Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Primeira ATUALIZAÇÃO v1.7.23 de STARFIELD já foi LANÇADA antes do JOGO SAIR!

 





E aí, galera gamer! Se você está aqui, é porque assim como eu, está roendo as unhas de ansiedade para colocar as mãos em Starfield, certo? Pois bem, mesmo que o jogo ainda não tenha sido lançado oficialmente, já estamos nos agarrando à última atualização que caiu como um meteoro e trouxe consigo uma enxurrada de mudanças sensacionais. Vem comigo que vou contar tudo o que você precisa saber sobre essa versão de arrasar, a 1.7.23!


Jogando em Qualquer Lugar!

Imagine a cena: você está naquele rolê super longo de ônibus ou em um intervalo no trabalho e a única coisa que você quer é explorar os confins do espaço em Starfield, certo? A Bethesda pensou em você! A grande notícia é que Agora o jogo vai rodar não só no bom e velho PC, mas também nos dispositivos portáteis da Valve e da Asus, o Steam Deck e o Rogue. Isso mesmo, você vai poder levar Starfield no bolso e arrasar nas missões galácticas onde quer que você esteja!


Mas, ó, tem um detalhe importante: se o hardware do seu portátil estiver abaixo das especificações recomendadas, o desempenho pode ficar meio na rabeira. Então, se liga nessa dica de amigo: se você quer mesmo mergulhar de cabeça nessa jornada estelar, considere dar uma olhadinha nas configurações do seu bichinho.


Deu Bug? A Gente Conserta!

Uma coisa que faz a gente amar uma desenvolvedora é quando ela pega o pincel e corrige os probleminhas do jogo, né? E olha só, a galera por trás de Starfield não tá de brincadeira! A nova atualização trouxe um montão de melhorias para fazer a gente jogar que é uma beleza.


Pensa naqueles momentos em que você tava lá, de boas, explorando o universo, e de repente o jogo resolve tirar um cochilo e te deixa na mão. A atualização chegou pra botar um fim nisso! Ela melhorou a estabilidade quando você suspende e retoma o jogo nos consoles Xbox Series S e Xbox Series X. Além disso, corrigiram um bug chato que dava crash na hora de ver os créditos. Pode parecer bobagem, mas quem já passou por isso sabe o quanto é frustrante.


Ficou Mais Bonito!

Agora, a parte que a gente ama: a atualização também trouxe um trato nos visuais! Sabe quando você tá lá, admirando o horizonte estelar, e de repente o cabelo dos personagens some? Pois é, não mais! Os desenvolvedores ouviram nossas preces e agora o cabelo tá lá firme e forte. Ah, e aqueles objetos lá no fundão que pareciam meio... desfocados? Agora eles tão com uma cara muito mais top durante a transição para a superfície dos planetas.


Jogabilidade Lá em Cima!

E tem mais, galera! Os caras deram um trato na jogabilidade também. Lembra quando seu parceiro parecia saído do circo, flutuando no ar? Pois agora ele tá com os pés no chão! Os módulos da nave não estão mais se comportando como adolescentes rebeldes, então não vai ter mais aquela coisa de nave torta no espaço.


E pra quem tava com problema até na hora de aterrissar, relaxa! Os pontos de pouso tão vermelhinhos e certinhos agora. E já que a gente tá falando de aterrissagem, olha só que maravilha: o jogador não vai mais aparecer como um ET desengonçado ao equipar itens. É, meus amigos, é isso que a gente chama de vida melhorada no universo gamer!


Missões que Valem a Pena!

E pra fechar com chave de ouro, as correções nas missões! Aquelas patrulhas de naves que às vezes sumiam e davam umas piscadelas? Pois bem, elas agora estão lutando e vivendo pra valer. E falando em sumiço, a verificação de contrabando que não ocorria? Esse problema foi pra galáxia bem distante, meus amigos. Agora, o pouso em Nova Atlântida tá mais certo do que nunca!


E pra não dizer que não falei das flores, a correção da missão Deep Cover, que muita gente tava esperando, chegou também. E aquela sensação esquisita de que você tava morto mesmo depois de completar Alleged Forget? Foi-se embora! As missões tão mais redondinhas do que nunca.


Considerações Finais (ou Será que é Só o Começo?)

Então, meu povo, a atualização 1.7.23 de Starfield veio pra arrasar e dar um tapa nos probleminhas chatos que a gente encontrava pelo caminho. Mesmo antes do lançamento oficial, a galera da Bethesda já mostrou que tá de olho nas nossas preocupações e tá trabalhando duro pra entregar uma experiência de outro mundo (literalmente).


Se você já tá contando os minutos pra jogar, saiba que essa atualização é só um gostinho do que tá por vir. Os desenvolvedores tão na pista e, quem sabe, mais novidades não aparecem logo após o lançamento oficial? É esperar pra ver!


Enfim, galera, agora é aguardar ansiosamente o lançamento do Starfield e se preparar pra mergulhar nessa aventura espacial como nunca antes. A equipe tá mandando super bem e a gente mal pode esperar pra ver onde essa jornada intergaláctica vai nos levar. Enquanto isso, fica de olho nas notícias, nas atualizações e, claro, aqui no canal pra mais novidades!


Valeu pela companhia, gamers do espaço! E que a força (ou melhor, o vácuo) esteja com vocês. Até a próxima!



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Primeira ATUALIZAÇÃO v1.7.23 de STARFIELD já foi LANÇADA antes do JOGO SAIR!

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×