Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Iniciando em Armored Core VI? Aqui Estão 5 Dicas Cruciais para o Sucesso

 E aí, pessoal? Prontos para mergulhar de cabeça no caos metálico de Armored Core VI? Se a resposta é sim, então segura aí, porque vou te dar umas dicas maneiras para você não fazer feio e sair detonando tudo em Rubicon. A FromSoftware está de volta com mais uma pérola, e desta vez é hora de pilotar mechs a toda velocidade e encher o cenário de balas reluzentes. Então, sem mais delongas, aqui vão cinco dicas preciosas que vão te ajudar a detonar em Armored Core VI!



1. Mãos à Obra: Jogar e Não Desistir


Meus amigos, se tem uma coisa que podemos esperar de um jogo da FromSoftware é que ele não vai dar moleza. Então, não ache que vai ser mamão com açúcar logo de cara. AC VI é um novo mundo, um campo de batalha multidirecional que vai te fazer suar a camisa. No começo, não se preocupe em morrer horrores. Não é tão difícil quanto Dark Souls, mas também não é moleza. A chave aqui é paciência e prática.


Os primeiros passos em qualquer jogo são mais tranquilos, e com Armored Core VI não é diferente. Eles te dão uma introdução de boas, mostram as mecânicas básicas e te colocam contra um chefão pra ver se você aguenta o tranco. A dica é: não desiste! Vai ser só o começo e as recompensas virão. Tô falando sério, galera, persistência é o nome do jogo!


2. Treino é Tudo, Completou Tá Pronto


Olha só, o jogo tá ligado na importância do treino. E aí, onde é que você acha esses treinos? Vai no menu "SORTIE" no seu hangar e clica nas missões de treinamento. Completou? Beleza, além de entender melhor o jogo, você ganha peças pra turbinar seu mech. E acredite, isso vai fazer toda a diferença na hora de montar suas estratégias.


Esses treinamentos vão te ensinar de tudo um pouco: armas, mechs leves, médios e pesados, voar... é tipo um tutorial turbinado. E o legal é que eles te dão as ideias básicas e as peças necessárias pra montar diferentes tipos de mechs. Isso é essencial pra nossa próxima dica.


3. Na Dúvida, Vai na Variação


Imagina só: você se empolga com um mech leve, rápido que nem flecha, mas de repente leva uma surra de um trambolho pesado. Frustrante, né? Então, em AC VI, ser versátil é a chave! Não adianta querer grudar só em um estilo, porque tem missões e chefes que vão te fazer pagar mico bonito se você não souber se adaptar.


Fala sério, a diversão aqui tá em experimentar e aprender na raça. Uma hora você vai querer ser rápido como um raio, na outra um tanque de guerra. Ah, e não esquece de ler as descrições das armas e equipamentos, viu? Tem uma porrada de info útil ali que vai te ajudar a não ficar tão perdido no campo de batalha.


4. Já tá Sem Grana? Rejoga Aquela Missão


Rapaziada, vai chegar uma hora em que você vai estar duro, sem grana pra encarar um chefão de igual pra igual. Mas relaxa, porque o jogo te dá uma mãozinha nessa. Sabe aquele menu "replay missions"? É ali que você vai encontrar todas as missões que já detonou. Escolhe uma fácil e que você manja e vai lá botar pra quebrar.


Olha, eu recomendo muito a missão "Destroy the Tester AC". É rapidinha, simples e dá uma grana legal. Outra dica é a Arena, onde você encara mechs especiais e ainda sai com uma graninha no bolso. Afinal, ninguém merece ficar sem dinheiro, né?


5. Se Joga e Se Diverte, Porque É Só um Jogo


Meu camarada, eu sei que a adrenalina vai estar lá no alto, as balas voando e você dando o seu melhor pra detonar tudo. Mas, ó, relaxa! Armored Core é feito pra você se divertir. Curte cada momento, porque esse vai ser um daqueles jogos que vão te fazer rir das suas próprias derrotas.


Não se preocupa em ser o mestre do jogo logo de cara. A graça tá nos tropeços, nas horas de sufoco e nas vitórias conquistadas na raça. Claro, se a coisa ficar feia demais, pede uma ajuda, mas o lance é curtir o processo. Lembre-se, ninguém começa como um campeão, então se joga e aproveita o que esse mundo de metal tem a oferecer!


E aí, preparados para dominar o mundo caótico de Armored Core VI? Essas dicas vão te ajudar a chegar lá com estilo, mas lembre-se: o mais importante é se divertir. Se joga, encare os desafios de cabeça erguida e mostre quem é que manda nesse universo de mechs. Agora, bora lá detonar!







This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Iniciando em Armored Core VI? Aqui Estão 5 Dicas Cruciais para o Sucesso

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×