Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Everspace 2 – Guia para Iniciantes, Dicas Essenciais para Começar com o Pé Direito

Se aventurar pelo universo vasto e repleto de desafios de Everspace 2 pode ser uma experiência emocionante, mas também pode ser um tanto intimidante para jogadores novos. Neste guia detalhado, vamos fornecer dicas essenciais para ajudá-lo a começar sua jornada espacial da melhor maneira possível. Desde navegar pelas missões até dominar a arte da mobilidade e escolher as melhores embarcações, este guia irá prepará-lo para explorar o espaço sem medo.





1. Navegando pelo Universo de Missões

Seu ponto de partida é a guia de missões. Aqui, você encontrará todas as informações necessárias sobre seus objetivos e destinos. Uma dica valiosa é rastrear uma missão, o que adiciona um ícone à sua tela, apontando o caminho a seguir. Além disso, você pode abrir o mapa diretamente para o destino da missão, permitindo que você estabeleça pontos de referência personalizados, caso necessário.

2. Domine a Mobilidade para Sobreviver

No vasto cosmos de EVERSPACE 2, a mobilidade é a chave para a sobrevivência. Mesmo as Naves mais robustas podem ser reduzidas a poeira espacial se você depender apenas de escudos e armaduras. Aprenda a mudar constantemente a direção de seu movimento para desorientar a mira inimiga e esquivar-se da maioria dos ataques. Treine essa habilidade vital para aumentar sua durabilidade nos confrontos.

3. Explore e Colha Recompensas

Não ignore as atividades secundárias. Elas oferecem uma riqueza de recompensas, incluindo itens valiosos, experiência e créditos. Ao participar dessas atividades, você manterá-se alinhado com a curva de progressão do jogo, evitando ficar para trás.

4. Scanners: Encontre o que Precisa

Invista em scanners especializados para localizar itens específicos. Alguns scanners oferecem maior alcance na detecção de naves, outros na detecção de itens de saque e até mesmo na localização de recursos. Escolher os scanners certos pode aumentar significativamente sua eficácia nas missões e exploração.

5. A Escolha da Nave Importa

EVERSPACE 2 oferece uma variedade de naves, cada uma com suas vantagens e desvantagens. A escolha da nave é pessoal e depende do seu estilo de jogo. A Vindicator, por exemplo, é conhecida por sua diversão e agilidade. Experimente diferentes naves para descobrir qual se adapta melhor ao seu estilo e estratégias preferidos.

6. Teletransporte: Seu Aliado Poderoso

Obter e aprimorar o Teleporter com o modo Scurry é altamente recomendado. A capacidade de se teletransportar instantaneamente por vários quilômetros para entrar ou sair de um combate é uma vantagem imensa para todas as naves. Domine essa habilidade para controlar o ritmo das batalhas e ganhar uma vantagem estratégica.

7. Desafios e Recompensas

Não deixe de completar os desafios na seção de Dados assim que desbloqueá-los. Esses desafios não apenas oferecem recompensas substanciais, como também desbloqueiam o rápido deslocamento entre áreas, agilizando a exploração.

8. Experimente Novas Embarcações

Não tenha medo de comprar novas naves. Elas podem ser vendidas de volta aos revendedores pelo preço total de compra. À medida que você avança no jogo, terá acesso a revendedores mais variados e a opções para rolar seus estoques ou obter combinações de vantagens alternativas.

Dica Rápida: Teste antes de Comprar

Antes de adquirir uma nova nave, faça um salvamento manual do jogo. Pilote-a por um tempo e avalie se ela se alinha com suas preferências. Se não gostar, recarregue o salvamento anterior. A penalidade por vender uma nave é mínima, e você recuperará quase o mesmo valor investido.

Conclusão

Dominar os aspectos iniciais de EVERSPACE 2 pode ser desafiador, mas com essas dicas em mente, você estará preparado para enfrentar o cosmos com confiança. Lembre-se de explorar, experimentar e aprimorar suas habilidades de mobilidade. Com uma abordagem estratégica e a escolha certa de equipamentos, você estará pronto para enfrentar qualquer desafio que o universo possa lançar em seu caminho. 



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Everspace 2 – Guia para Iniciantes, Dicas Essenciais para Começar com o Pé Direito

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×