Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Top 10 Melhores Jogos Infantis do PS2 que Continuam Encantando Gerações

 Se você é um daqueles marmanjos com barba na cara que ainda guarda um Lugar especial para a criança dentro de si, provavelmente não se esqueceu da alegria que o PlayStation 2 trouxe para todos nós. Esse console icônico não apenas cativou os jogadores mais jovens, mas também manteve sua magia ao longo dos anos. Neste artigo, vamos relembrar os 10 melhores jogos infantis do PS2 que continuam a encantar gerações, transportando-nos de volta para aqueles momentos mágicos de diversão desenfreada.



10º Lugar: Pica-Pau - Aventura em Terceira Pessoa!

Começando com uma pitada de nostalgia, temos o "Pica-Pau", um jogo de aventura em terceira pessoa que nos coloca no controle do travesso pássaro. Lançado em 2001 Pela Eco Software e publicado pela DreamCatcher Interactive, o jogo é baseado nas peripécias do personagem de desenho animado. No jogo, você assume o papel do Pica-Pau, que deve resgatar seus sobrinhos das garras do Zeca Urubu. Com plataformas desafiadoras e obstáculos divertidos, o jogo é uma viagem deliciosa à infância.


9º Lugar: Jackie Chan Adventures - Lutando Contra o Mal!

Quem não se lembra de assistir à TV Globinho e ficar empolgado com as aventuras de Jackie Chan? "Jackie Chan Adventures" é um jogo de 2001 baseado na série de desenhos animados. Desenvolvido pela Touro Games e publicado pela ArtVision, o jogo coloca você no papel de Jackie Chan, enfrentando os planos malignos da organização Valmon. A jogabilidade envolvente e os gráficos bem trabalhados tornam esse jogo uma escolha sólida para os fãs da série.


8º Lugar: Tarzan - Aventura na Selva!

"Tarzan", lançado em 2002 pela Ubisoft, é um jogo de aventura em terceira pessoa que permite aos jogadores assumir o papel do icônico herói da selva. Com cenários envolventes e mecânica de plataforma, o jogo oferece uma experiência simples e agradável. Embora os gráficos não sejam os mais impressionantes, a jogabilidade cativante e a sensação de aventura fazem de "Tarzan" um jogo memorável.


7º Lugar: Ben 10 - Protegendo a Terra!

Quem nunca sonhou em se transformar em diferentes alienígenas como o Ben 10? Lançado em 2007 pela Reverge Labs e publicado pela D3 Publisher, "Ben 10: Protector of Earth" permite que você controle o jovem Ben Tennyson em sua jornada para impedir os planos de dominação do vilão Vilgax. Transformando-se em aliens com poderes únicos, você enfrentará desafios emocionantes e protegerá a Terra de ameaças extraterrestres.


6º Lugar: Shrek Terceiro - Aventura em Mundo Aberto!

"Shrek Terceiro" é um jogo de ação e aventura lançado em 2007 pela Activision. Baseado no filme da DreamWorks, o jogo permite que os jogadores explorem o mundo do ogro favorito de todos. Apesar dos gráficos não serem impressionantes, a experiência de jogar como Shrek, explorar o mundo aberto e participar de missões divertidas torna esse jogo uma escolha interessante para os fãs da franquia.


5º Lugar: Crash of the Titans - Dominando Titãs!

"Crash of the Titans", lançado em 2007 pela Radical Entertainment, oferece uma nova reviravolta na série Crash Bandicoot. O jogo é uma mistura de ação e aventura, onde os jogadores podem controlar os Titãs espalhados pelas fases. Embora tenha recebido elogios por sua jogabilidade e elementos de RPG, alguns fãs acharam que o jogo se afastou um pouco da essência da série original.


4º Lugar: The Simpsons Hit and Run - Bagunça em Springfield!

Se você já sonhou em se tornar parte da família Simpson, "The Simpsons Hit and Run" é o jogo perfeito para você. Lançado em 2003 pela Radical Entertainment, o jogo oferece uma experiência semelhante ao GTA, onde os jogadores podem explorar livremente a cidade de Springfield e se envolver em missões divertidas. Os gráficos cartunizados capturam perfeitamente o estilo da série de TV, tornando o jogo uma alegria para os fãs.


3º Lugar: Toy Story 3 - Aventuras com Woody e Buzz!

"Toy Story 3" é um jogo de aventura baseado no filme da Disney-Pixar, desenvolvido pela Avalanche Software. Lançado em 2010, o jogo oferece uma experiência envolvente onde os jogadores podem alternar entre os personagens Woody, Buzz e Jessie para enfrentar desafios emocionantes. Com uma jogabilidade divertida e uma trama que segue o filme, "Toy Story 3" é uma escolha sólida para os fãs da franquia.


2º Lugar: Kung Fu Panda - Aprendendo Artes Marciais!

Baseado no popular filme, "Kung Fu Panda" é um jogo de ação e aventura que coloca os jogadores no papel do destemido Po, o panda. Lançado em 2008 pela Activision, o jogo permite que você embarque em uma jornada de aprendizado das artes marciais e explore cenários exuberantes. A jogabilidade envolvente e os movimentos especiais tornam essa experiência uma diversão garantida para todas as idades.


1º Lugar: A Era do Gelo - Um Mundo Congelante de Diversão!

Finalmente, no topo da nossa lista, temos "A Era do Gelo", uma franquia que cativou milhões de fãs ao redor do mundo. Com dois jogos notáveis, "A Era do Gelo 2" e "A Era do Gelo 3", a aventura nunca para. Os jogadores podem se unir aos personagens adoráveis da série e enfrentar desafios emocionantes em cenários gelados. Com gráficos encantadores e jogabilidade envolvente, a experiência de jogar "A Era do Gelo" é uma viagem à infância que aquece o coração de todos.


Portanto, mesmo que os anos tenham passado desde a era de ouro do PlayStation 2, esses jogos infantis continuam a encantar e divertir todas as gerações. Se você é um amante da nostalgia ou está procurando jogos divertidos para compartilhar com as crianças de hoje, esses títulos definitivamente merecem um lugar na sua lista de jogos a serem explorados. Reacenda a criança dentro de você e mergulhe novamente nessas experiências mágicas que o PS2 nos proporcionou. Afinal, a diversão nunca sai de moda!



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Top 10 Melhores Jogos Infantis do PS2 que Continuam Encantando Gerações

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×