Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Taça de Portugal: Vilar de Perdizes 0 vs F.C. do Porto 2 - O FC Porto qualificou-se para os 16 avos de final da Taça de Portugal ao bater nesta sexta-feira o Vilar de Perdizes.



«ANDRÉ FRANCO APONTOU O CAMINHO 
20 DE OUTUBRO DE 2023 22:40

Médio brilhou no triunfo sobre o Vilar de Perdizes (2-0) e o FC Porto segue em frente na Taça de Portugal.

O FC Porto qualificou-se para os 16 avos de final da Taça de Portugal ao bater nesta sexta-feira o Vilar de Perdizes (2-0), no Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, em jogo da 3.ª eliminatória da prova. André Franco (36m) e Evanilson (65m) assinaram os golos do triunfo portista.

Mesmo apresentando um onze muito diferente daquele que iniciou a partida com o Portimonense, o FC Porto entrou com a seriedade no máximo e rapidamente tomou conta do meio-campo defensivo do Vilar de Perdizes, mas a verdade é que esse domínio não se traduziu em oportunidades flagrantes de golo. Ainda assim, logo aos nove minutos, André Franco proporcionou uma bela defesa ao jovem Daniel Gomes (9m), que nada poderia fazer mais à frente no reencontro com o médio portista.

Apesar da superioridade total, os azuis e brancos sentiram bastantes dificuldades para contrariar a organização defensiva da equipa de Montalegre, até que se deu o tal reencontro de Daniel Gomes e André Franco: o número 20 dos Dragões ganhou espaço à entrada da área, colocou a bola ao jeito do pé esquerdo e desferiu um remate que não deu hipóteses ao guarda-redes do Vilar de Perdizes (36m). Com toda a justiça, os atuais detentores da Taça de Portugal recolheram aos balneários em vantagem.

Os minutos que se seguiram ao reatamento estiveram longe de proporcionar um grande espetáculo, mas o FC Porto nunca deixou de procurar o 2-0, como é exemplo o remate de João Mário que falhou o alvo por muito pouco (61m). Instantes depois de ser lançado por Sérgio Conceição, Evanilson aproveitou uma magnífica combinação entre Danny Namaso e André Franco para aumentar a vantagem dos Dragões (65m). A atuar como lateral esquerdo, André Franco abriu as hostilidades e ainda assistiu o avançado brasileiro para o 2-0. Até ao apito final, destaque para a estreia do jovem Martim Fernandes pela equipa principal do FC Porto.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231020-pt-andre-franco-apontou-o-caminho

(Resumo: Vilar de Perdizes 0-2 FC Porto (Taça de Portugal 23/24))


#fcporto    #taçadeportugal    #evanilson    #andréfranco     #vilardeperdizes



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

Taça de Portugal: Vilar de Perdizes 0 vs F.C. do Porto 2 - O FC Porto qualificou-se para os 16 avos de final da Taça de Portugal ao bater nesta sexta-feira o Vilar de Perdizes.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×