Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - F.C. do Porto 2 vs S.C. de Braga 1 - Dragões bateram o SC Braga e continuam a só saber o que é ganhar na Série A do campeonato.



«SUB-15 METEM A QUARTA 
16 DE SETEMBRO DE 2023 12:54

Dragões bateram o SC Braga (2-1) e continuam a só saber o que é ganhar na Série A do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu neste sábado o SC Braga (2-1), no Estádio de Pedroso, em jogo da 5.ª jornada da Série A do Campeonato Nacional de Juniores C. Gustavo Guerra (29m) e Eduardo Martins (70m) fizeram os golos dos Dragões, que assim se isolam na liderança da Série A, com 12 pontos, mais dois do que os bracarenses.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Mendes, João Peixoto (Vasco Dinis, 53m), Filipe Silva, Rodrigo Teixeira, Diogo Martins (Martim Gonçalves, 74m), Rodrigo Gonçalves, João Brito, Eduardo Martins (Duarte Sousa, 79m), João Miranda, Gustavo Guerra (Hildebrando Cardoso, 74m) e João Tavares (João Henrique, 53m).

Na 6.ª jornada da Série A do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se ao terreno do Boavista (domingo, 1 de outubro, 11h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230916-pt-sub-15-metem-a-quarta


#fcporto    #sub15    #gustavoguerra    #eduardomartins



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - F.C. do Porto 2 vs S.C. de Braga 1 - Dragões bateram o SC Braga e continuam a só saber o que é ganhar na Série A do campeonato.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×