Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 8 vs Vizela 0 - Com um hat-trick de Gustavo Guerra e um bis de Rodrigo Gonçalves, o FC Porto goleou o Vizela e continua a ganhar sem sofrer no Nacional de Juniores C.



«SUB-15 APLICAM CHAPA 8 NO OLIVAL 
10 DE SETEMBRO DE 2023 12:49

Com um hat-trick de Gustavo Guerra e um bis de Rodrigo Gonçalves, o FC Porto goleou o Vizela por 8-0 e continua a Ganhar Sem Sofrer no Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu o Vizela, por 8-0, numa partida referente à quarta jornada da Série A do Campeonato Nacional de Juniores C. Rodrigo Gonçalves (17 e 28m), Gustavo Guerra (46, 53 e 65m), João Miranda (49m), Rodrigo Morais (74m) e Miguel Ribeiro (80+1m) assinaram os golos da vitória azul e branca no campo sintético do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Fruto deste resultado - e dado que o primeiro jogo, em Guimarães, continua em atraso - os jovens Dragões somam nove pontos em nove possíveis, 22 golos marcados e zero sofridos. O SC Braga é líder com mais um ponto (10) e um encontro disputado (quatro).

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Gonçalo Dias, João Peixoto, Rodrigo Morais, Daniel Gonçalves (Rodrigo Teixeira, 40m), Martim Gonçalves, Rodrigo Gonçalves (João Brito, 52m), João Miranda (Miguel Ribeiro, 60m), João Henrique, João Tavares (Artem Haponenko, 52m), Eduardo Martins (Francisco Ferreira, 52m) e Gustavo Guerra.

O embate da quinta ronda diante do SC Braga está agendado para as 11 horas do próximo sábado, dia 16 de setembro, no Estádio de Pedroso (FC Porto TV/Porto Canal).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230910-pt-sub-15-aplicam-chapa-8-no-olival


#fcporto    #sub15    #gustavoguerra    #rodrigogonçalves



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 8 vs Vizela 0 - Com um hat-trick de Gustavo Guerra e um bis de Rodrigo Gonçalves, o FC Porto goleou o Vizela e continua a ganhar sem sofrer no Nacional de Juniores C.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×