Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 9 vs Paços de Ferreira 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e goleou este domingo o Paços de Ferreira, no Estádio de Pedroso.



«PÓQUER DE JOÃO TAVARES NA GOLEADA DOS SUB-15 
27 DE AGOSTO DE 2023 17:47

FC Porto venceu o Paços de Ferreira por 9-0 na estreia no campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e goleou este domingo o Paços de Ferreira (9-0), no Estádio de Pedroso, em jogo da 2.ª jornada da série A do Campeonato Nacional de Juniores C. João Tavares foi o jovem em maior destaque na partida ao assinar um póquer (4m, 9m, 19m e 52m), sendo que lhe bastaram 19 minutos para fazer três desses quatro remates certeiros. Eduardo Martins (6m e 39m) e Gustavo Guerra (68m e 72m) também se mostraram inspirados e marcaram dois golos cada, ao passo que Hildebrando Cardoso apontou o 9-0 aos 77 minutos. Os azuis e brancos somaram, desta forma, os primeiros três pontos da temporada, já que a partida da jornada inaugural foi adiada.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Mendes, João Peixoto (Gabriel Lança, 61m), Filipe Silva, Daniel Gonçalves (Rodrigo Teixeira, 56m), Martim Gonçalves, Rodrigo Gonçalves (João Henrique, 40m), João Miranda, João Brito (António Neto, 40m), João Tavares (Hildebrando Cardoso, 56m), Eduardo Martins e Gustavo Guerra.

No próximo domingo (11h00), há dérbi da Invicta em Campanhã, frente ao Salgueiros, a contar para a terceira jornada da série A do campeonato.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230827-pt-poquer-de-joao-tavares-na-goleada-dos-sub-15


#fcporto    #sub15    #póquer    #joãotavares    #eduardomartins

#gustavoguerra    #hildebrandocardoso



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 9 vs Paços de Ferreira 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e goleou este domingo o Paços de Ferreira, no Estádio de Pedroso.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×