Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - João Tavares seguiu o exemplo de muitos companheiros de equipa e rubricou vínculo de formação com o FC Porto.



«JOÃO TAVARES ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
24 DE AGOSTO DE 2023 11:00

Avançado de 14 anos representa o FC Porto desde os sete.

João Tavares Seguiu o exemplo de muitos companheiros de Equipa e rubricou vínculo de formação com o FC Porto. Acabado de completar 14 anos e de iniciar a oitava campanha de azul e branco, a primeira integrado no plantel de Juniores C, o jovem ponta de lança chegou à Invicta no arranque da temporada 2016/17 oriundo do CD Paços de Brandão.

Goleador ambicioso

“Sinto-me feliz, é mais um objetivo concretizado e ainda me faltam as palavras para descrever este momento. Espero chegar à equipa principal do FC Porto, é esse o meu grande objetivo, e sonho ouvir as claques gritarem o meu nome quando marcar golos.”

Metas bem definidas

“Dar o meu melhor pela equipa, fazer tudo em prol do grupo, ser campeão nacional e ganhar todos os torneios em que participemos.”

Momento alto de uma curta carreira

“Há dois anos, no Torneio das Marinhas, ganhámos 2-0 ao Benfica e eu marquei o golo que abriu o placard.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230824-pt-joao-tavares-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub15    #joãotavares    #contrato



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - João Tavares seguiu o exemplo de muitos companheiros de equipa e rubricou vínculo de formação com o FC Porto.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×