Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 40 vs Aemar Lóen 34 - A equipa de andebol do FC Porto venceu os espanhóis do Ademar Léon, no Pavilhão da Lavandeira em Vila Nova de Gaia.



«TRÊS EM TRÊS NA GAIA HANDBALL WEEK 
12 DE AGOSTO DE 2023 16:29

FC Porto bateu o Ademar Léon (40-34) no terceiro jogo do torneio gaiense.

A equipa de andebol do FC Porto venceu os espanhóis do Ademar Léon por 40-34, no Pavilhão da Lavandeira, no terceiro ensaio referente à Gaia Handball Week. Depois dos triunfos frente ao CB Puente Genil (36-27) e ao Dínamo de Bucareste (38-35), os portistas somaram nova vitória diante de um conjunto que milita na conceituada Liga ASOBAL, outra vez com Nikolaj Læsø (7) como melhor marcador.

Carlos Resende utilizou os seguintes jogadores: Diogo Rêma e Francisco Fontes (guarda-redes); André Sousa, Victor Iturriza, David Fernández, Rui Silva, Ignacio Plaza, Vasco Costa, Mamadou Diocou, Diogo Branquinho, Antonio Martínez, Nikolaj Læsø e Pedro Oliveira.

A participação azul e branca no torneio de pré-temporada encerra terça-feira, novamente no Municipal de Vila Nova de Gaia. O embate é contra os dinamarqueses do KIF Kolding e volta a ter transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal a partir das 15 horas.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230812-pt-tres-em-tres-na-gaia-handball-week


#fcporto    #andebol    #nikolajlaesø    #gaiahandballweek



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 40 vs Aemar Lóen 34 - A equipa de andebol do FC Porto venceu os espanhóis do Ademar Léon, no Pavilhão da Lavandeira em Vila Nova de Gaia.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×