Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

F.C. do Porto Natação - A equipa de natação do FC Porto conquistou 19 títulos nos campeonatos nacionais de juvenis, juniores e seniores que decorreram em Coimbra, no passado fim de semana.



«19 TÍTULOS CONQUISTADOS NOS CAMPEONATOS NACIONAIS 
31 DE JULHO DE 2023 18:05

Azuis e brancos lograram ainda 39 pódios e 70 finais.

A equipa de natação do FC Porto conquistou 19 títulos nos campeonatos nacionais de juvenis, juniores e seniores que decorreram em Coimbra, no passado fim de Semana. Além das quase duas dezenas de subidas ao lugar mais alto do pódio, os portistas estiveram presentes em 39 pódios e em 70 finais. Registaram-se quatro títulos absolutos – Angélica André (400 estilos), Kevins Apseniece (200 mariposa) e Francisco Amaral (400 e 800 livres) – e dois recordes nacionais de juvenis B – Duarte Ferreira (50 Mariposa) e estafeta 4x50 livres (Duarte Ferreira, Miguel Medeiros, Tomás Peixoto e Gonçalo Soares).

Terminada a época competitiva a nível nacional, seguem-se três competições de alto nível, agora em representação de Portugal: Taça do Mundo de 10 quilómetros em águas abertas para Angélica André em Paris, já na próxima semana; Campeonato da Europa de Sub-23 em Dublin para Kevins Apseniece na semana seguinte; Campeonato Europeu Júnior de águas abertas em Corfu para Bruno Loureiro, Miguel Medeiros e Tomás Peixoto, no final de setembro.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230731-pt-19-titulos-conquistados-nos-campeonatos-nacionais


#fcporto    #natação    #títulos    #campeonatonacional    #angélicanadré

#kevinsapseniece    #franciscoamaral



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

F.C. do Porto Natação - A equipa de natação do FC Porto conquistou 19 títulos nos campeonatos nacionais de juvenis, juniores e seniores que decorreram em Coimbra, no passado fim de semana.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×