Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

F.C. do Porto Andebol - Antonio Martínez é o primeiro reforço dos Tetracampeões Nacionais de andebol para o ataque a 2023/24.

Tags: porto clube estou


«ANTONIO MARTÍNEZ REFORÇA A EQUIPA DE ANDEBOL 
13 DE JULHO DE 2023 11:00

Ponta direita de 20 anos atuava no Ademar Léon.

Antonio Martínez é o primeiro reforço dos Tetracampeões Nacionais de andebol para o ataque a 2023/24. Aos 20 anos, o ponta direita espanhol chega ao FC Porto oriundo do Ademar Léon depois de uma temporada profícua ao longo da qual marcou 211 vezes em 36 jogos. Campeão da Europa em título pela seleção espanhola de Sub-20, o jovem esquerdino mede 1,80 metros e assinou 37 golos nos sete jogos que a “La Rojita” completou no Europeu de 2022.

Radiante por ser Dragão

“Estou muito contente por assinar pelo FC Porto. Todo o mundo sabe o quão grande é este Clube e estou muito ansioso por vestir a camisola. Não se pode recusar uma proposta do FC Porto, um gigante europeu que joga a Champions. Estou muito feliz por assinar por um clube tão grande e espero conseguir muitas coisas aqui.”

Goleador às ordens de Resende

“Sou muito jovem e ainda tenho muito que aprender, mas o que interessa é que estou aqui para fazer golos, ser eficaz e espero consegui-lo em prol da equipa. Tenho que ir pouco a pouco, ajudando os meus companheiros e ouvindo o que o treinador me pede para fazer.”

O vício de ganhar

“É um clube muito grande que exige sempre ganhar títulos. É para isso que cá estou. Quero ganhar o máximo de títulos e só isso me deixará satisfeito. Prometo dar o máximo pelo FC Porto, porque é um clube que merece, e garanto que vou dar tudo para conseguir o maior número de vitórias possível.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230713-pt-antonio-martinez-reforca-a-equipa-de-andebol


#fcporto    #andebol    #antóniomartínez    #pontadireita    #aquisição



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

F.C. do Porto Andebol - Antonio Martínez é o primeiro reforço dos Tetracampeões Nacionais de andebol para o ataque a 2023/24.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×