Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O lateral direito, João Peixoto, assinou o primeiro contrato de formação com o FC Porto.


«JOÃO PEIXOTO ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
24 DE ABRIL DE 2023 11:30

Lateral direito soma 20 presenças pelos Sub-14 do FC Porto.

João Peixoto Assinou o primeiro contrato de formação com o FC Porto. O defesa direito de 14 anos iniciou a carreira no AFC Martim, passou pelo Aveleda e pelo Mikaelense antes de se estabelecer no emblema portista. Na segunda temporada de azul e branco soma 20 jogos ao serviço do plantel Sub-14 dos Dragões.

As primeiras memórias

“Vim treinar ao Olival, pela primeira vez, com os Sub-8 ou os Sub-9. Era tudo novo, os colegas eram novos, as cores também e achei fantástico.”

Garra de Dragão

“A chegada ao FC Porto deu-me muita confiança e sentir que o clube tinha apostado em mim deu-me força para jogar com garra.”

Principais referências

“O João Mário e o Diogo Dalot, que já passou por aqui também, são muito bons tecnicamente, defensivamente também e gosto do estilo de jogo dos dois.”

O sonho comanda a vida

“Trabalho todos os dias para alcançar o meu objetivo de jogar no Estádio do Dragão e tudo tem o seu tempo, por isso acho que vou chegar lá.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230424-pt-joao-peixoto-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub14    #joãopeixoto



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O lateral direito, João Peixoto, assinou o primeiro contrato de formação com o FC Porto.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×