Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O FC Porto e Toni Martínez prolongaram o contrato que os liga e o dianteiro passa a estar vinculado ao clube até 2027.


«TONI MARTÍNEZ RENOVA ATÉ 2027 
19 DE ABRIL DE 2023 18:45

Avançado espanhol cumpre a terceira e mais produtiva temporada de azul e branco.

O FC Porto e Toni Martínez prolongaram o contrato que os liga e o dianteiro passa a estar vinculado ao clube até 2027. Natural de Murcia mas oriundo de Famalicão, onde foi figura de proa da excelente prestação do emblema local, chegou à Invicta no fecho do mercado de verão em ano de pandemia e terminou a época em grande forma, a marcar em quatro das últimas cinco jornadas. 

Como suplente utilizado ou enquanto titular, o murciano nunca perdeu apetite pelo golo, estreou-se a faturar nas competições europeias e entrou na presente temporada decidido a discutir um lugar no ataque portista. 2022/23 tem sido a melhor campanha de Toni Martínez: com ele no onze, o FC Porto soma 14 vitórias e um empate em 15 jogos. Autor de 11 golos e seis assistências em menos de 18 partidas completas (1.615 minutos), atravessa um excelente momento recompensado pela extensão do contrato por mais dois anos.

De azul e branco, Toni Martínez conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal, duas Supertaças Cândido de Oliveira e uma Taça da Liga.

Jorge Nuno Pinto da Costa

“Não é a primeira renovação nem será a última, de certeza absoluta. Desde criança que acompanho o FC Porto e não há jogadores do Norte, do Sul, portugueses ou estrangeiros. A partir do momento em que vestem a nossa camisola são filhos da nossa cidade e parte importante do nosso clube. O Toni ainda não era jogador do FC Porto e já era um jogador à Porto. Além da sua capacidade essa foi uma das razões por que veio e, felizmente, não defraudou as nossas expetativas. É um jogador à Porto, que nunca vira a cara à luta, nunca desiste e tem sempre o objetivo de vencer. Estou muito satisfeito por renovar com ele, porque o FC Porto precisa de muitos jogadores à Porto, como tem. E vai continuar a ter, por isso renovámos com o Toni. É um jogador cem por cento profissional e tenho a certeza que, mesmo que este fosse o seu último ano de contrato, ele jogaria como sempre jogou. É bom para ele porque lhe dá tranquilidade e para nós também, porque nos custa perder jogadores à Porto. O futuro é próximo e o próximo será no domingo.”

Toni Martínez

“Estou muito feliz e a viver um dia especial, como se fosse o meu primeiro cá. Ouvir o nosso presidente, com tantos anos de trabalho neste clube, a forma como fala e ama o FC Porto… isso transmite-se a toda a gente e a mim pessoalmente. O sentimento é recíproco, prometo continuar a dar tudo em prol do clube até ao meu último dia. Estou mais nervoso do que quando cheguei, porque criei uma ligação sentimental ao presidente, à comitiva, ao staff, aos meus colegas e hoje é um dia muito especial por poder prolongar o vínculo com um clube onde sempre quis estar e onde cumpro os objetivos com que sempre sonhei. Quero continuar cá por muitos anos e estou radiante. Estou satisfeito com a forma como as épocas têm corrido, mas agora há que continuar e nunca ficar de barriga cheia. Queremos muito mais e, como disse o presidente, o futuro é o próximo jogo. As nossas finais começam agora e vamos lutar até ao fim. Posso prometer que vamos dar tudo, lutar à Porto e espero que possamos ser felizes.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230420-pt-passatempo-camisola-autografada-pelo-toni-martinez

#fcporto    #atletasinternacionais    #tonimartinez



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O FC Porto e Toni Martínez prolongaram o contrato que os liga e o dianteiro passa a estar vinculado ao clube até 2027.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×