Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhores Cursos de Marketing 

Por que estudar marketing?

O contexto de Marketing é extremamente abrangente, por definição costumamos dizer que marketing significa agregar valor, seja ao seu produto, serviço ou pessoal. Então quais as principais finalidades do estudo de marketing, e o que ele pode trazer para sua carreira? 

  • Se torne um profissional da área: A formação de marketing e estudo, pode direcionar sua carreira para atuar no mercado de marketing, dentro de empresas tradicionais, agências de marketing e estúdios de criação. 
  • Crescer seu negócio: Os estudos na área de marketing podem trazer conhecimento para alavancar sua empresa, como autônomo e empreendedor, essa área pode trazer reais resultados para sua empresa e negócio. 
  • Profissional Independente: Você pode se tornar um profissional independente, criar seu próprio negócio e agência de marketing (eugênica)

Melhores cursos de marketing

Então sem muita enrolação, vamos a lista dos melhores Cursos que você pode cursar, para iniciar nessa carreira de profissional de marketing ou empreendedor. Nós iremos separar os cursos por tipo, formação e valores, para que cada um possa determinar e analisar aquele que melhor se encaixa para sua necessidade. 

Miami Ad School

A Miami Ad School conta com uma vasta gama de cursos, formação com períodos de 2 anos, bootcamp que duram em média 10 a 12 semanas e cursos de especialização que variam de acordo com cada área. 

A escola oferece cursos de planejamento estratégico, redação, roteiro de brand e muito mais. Alguns dos principais profissionais da área, passaram pela miami ad school, tornando-a uma das formações mais cobiçadas pelos profissionais de marketing e empresas do ramo 

Valores: As mensalidades podem variar de acordo com os cursos, até por conta do período de duração, mas nós encontramos valores de mensalidades de R$ 2700,00 até cursos fechados com valor de R$ 10.000,00 

Faculdades Tecnólogas e Bacharel

Existem também os cursos que seguem padrões mais convencionais de ensino, como a formação tecnóloga ou bacharel que algumas instituição de ensino oferecem, os cursos variam de 2 a 4 anos para conclusão.  

  • Mackenzie – Tecnólogo EAD  

O curso tem duração de 4 semestres, na modalidade EAD (ensino a distância). Ele prepara você para a atuação estratégica em organizações públicas e privadas de qualquer segmento, dando ferramentas para o planejamento de sua carreira e para o alcance de melhores oportunidades. Além disso, é valorizado o empreendedorismo e o estímulo para as competências voltadas à gestão de marketing on-line e off-line em seu negócio próprio. 

  • Anhembi – Bacharel  

O curso tem duração de 8 semestres, na modalidade presencial, sua rotina acontecendo dentro do Campus de sua preferência, que oferte o curso escolhido. Ao longo de sua jornada, algumas matérias também podem acontecer em ambiente virtual ou remoto, o que vai facilitar a sua vida acadêmica. Mas fique tranquilo, pois mais da metade do curso precisa (e deve) ser concluído dentro do campus. 

  • USP – Bacharel  

O curso possui a duração de 8 semestres na modalidade presencial. Os egressos do curso estão aptos a trabalhar com eficiência em pesquisas de marketing, comunicação integrada, gestão de produtos, serviços e mercados de organizações privadas e públicas. Há ainda a possibilidade de se tornar empreendedor de negócio próprio nos setores industrial, comercial ou de serviços. 

 

  • Metodista – Tecnólogo 

O curso possui a duração de 4 semestres na modalidade presencial. Você terá a oportunidade de aprender com mestres que trabalham na área e grandes corporações do mercado. Projetos práticos a cada semestre com imersão em problemas reais de empresas. 

Cursos Online

Existem muitos cursos, de média e curta duração oferecidos online, que podem sim lhe ajudar a entender conceitos importantes e técnicas imprescindíveis no mercado do marketing, seja conhecimentos sobre design, branding, identidade e comunicação de marca, até a utilização e trabalho com ferramentas como Google Ads, Meta Ads e demais ferramentas. Veja abaixo uma lista de bons cursos para você iniciar no mercado digital: 

 

  • Domestika: Curso ministrado por Sagi Haviv, sobre criação de logomarcas, Sagi atua em uma das mais importantes e notórias empresas do segmento, responsável pela criação de logos como, National Geographic, Discovery Channel, Nbc, Harvard, Animal Planet e muitos outros. 

 

  • The Futur: A The Futur é uma plataforma que possui inúmeros cursos sobre design, tipografia, identidade de marca e muitos outros. Como slogan eles trabalham com o propósito de ajudar 1 bilhão de pessoas a viver daquilo que amam. 

 

  • Máquina de conversão: Curso oferecido por Adriano Gianini, sobre a principal ferramenta utilizada hoje no mercado digital, O Google Ads, curso completo sobre estratégia, criação de campanhas, definição de público, dicas e muito mais. 

 

 

O post Melhores Cursos de Marketing  apareceu primeiro em Bridd.



This post first appeared on , please read the originial post: here

Share the post

Melhores Cursos de Marketing 

×

Subscribe to

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×