Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Harry Potter: J.K. Rowling volta a causar polêmica nas redes sociais

J.K. Rowling, autora de “Harry Potter”, tem causado polêmica Nas Redes Sociais, mais precisamente no X (antigo Twitter), devido a comentários considerados transfóbicos por alguns usuários. 

A autora se tornou bastante conhecida graças à história do bruxinho que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, migrando dos livros para o cinema e também ganhando espaço em parques temáticos, como a Disney. 

+ ‘Harry Potter e a Câmara Secreta’ será reexibido nos cinemas do Brasil

No entanto, suas opiniões têm sido motivo de debate entre os internautas. Recentemente, Rowling voltou a gerar polêmica ao afirmar que “adoraria ser presa” caso fosse obrigada a fazer um discurso forçado sobre o sex0. 

“Aceitaria feliz cumprir dois anos se a alternativa fosse o discurso forçado e a negação forçada da realidade e da importância do sex0”, escreveu. 

Comentários de J.K. Rowling geram polêmica nas redes sociais. 

A autora de “Harry Potter” ainda ironizou dizendo que seria muito mais interessante responder a um processo do que ir ao tapete vermelho de Hollywood. 

“A lavanderia pode ser um problema. Tenho tendência a encolher coisas/torná-las rosadas acidentalmente. Suponho que isso não será um grande problema se forem principalmente roupas cirúrgicas e lençóis”, comentou. 

Entenda a polêmica. 

Tudo se iniciou quando Rowling prestou apoio a um usuário que teria feito comentários transfóbicos. Isso chamou a atenção de alguns seguidores, que começaram a subir hashtags com o nome da autora. 

Após isso, em 2020, J.K. voltou a virar notícia ao publicar um artigo no qual faz questionamentos sobre os direitos das pessoas transgêneros. Nele, ela fala sobre indivíduos que teriam se arrependido de fazer a transição. 

+ Onde assistir ‘Xena: A Princesa Guerreira’?

“Estou preocupada com a grande explosão de mulheres jovens que querem fazer a transição e também com o índice de pessoas que estão fazendo o processo oposto, porque eles se arrependeram dos passos, incluindo alterações permanentes de seus corpos e infertilidades”, disse a autora. 

Cesar Nascimento trabalha como redator há mais de 10 anos, tendo passado por diversos sites com temáticas variadas, como TV e famosos, filmes e séries, e curiosidades. Além de atuar no ramo da redação, também tem conhecimento profissional em TI, edição e marketing, tendo feito vários cursos na área. 

O post Harry Potter: J.K. Rowling volta a causar polêmica Nas Redes sociais apareceu primeiro em Séries News.



This post first appeared on Séries News, please read the originial post: here

Share the post

Harry Potter: J.K. Rowling volta a causar polêmica nas redes sociais

×

Subscribe to Séries News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×