Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual é a data de lançamento estimada para a 3ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’ na Netflix?

Após o término da série “Vikings“, muitos ficaram curiosos para assistir ao spin-off “Vikings: Valhalla“, ambientado cerca de 100 anos após Ragnar Lothbrok e seus herdeiros. 

A trama segue as aventuras de uma nova geração de guerreiros que lutam para manter seus costumes vivos em meio à ascensão do cristianismo. Nomes como Sam Corlett, Leo Suter e Frida Gustavsson estrelam como os personagens Harald Sigurdsson, Leif Erikson e Freydis Eriksdotter. 

Os assinantes da Netflix ficaram surpresos com o cancelamento da série na terceira temporada. No entanto, antes mesmo de sua produção, foram encomendadas três temporadas. Devido a isso, espera-se que ela tenha um fim satisfatório.  

O criador Jeb Stuart agradeceu o apoio do público (via IGN). 

“Estou muito grato por ter tido três temporadas para contar as histórias de Leif, Harald e Freydis. Eu sabia desde o início que queria mostrar a evolução de como três dos vikings mais famosos se tornaram os ícones que conhecemos hoje, e foi exatamente isso que fizemos”, explicou. 

Em seguida, Stuart afirmou que espera que o término da série seja satisfatório, pois trabalhou duro ao lado do elenco para entregar o melhor resultado. 

Data de lançamento da 3ª temporada de “Vikings: Valhalla”. 

Foi divulgado que a terceira temporada de “Vikings: Valhalla” chega ao catálogo da Netflix apenas em 2024, ainda sem data definida. Julgando pelo lançamento das temporadas anteriores, que estrearam em meados de janeiro e fevereiro, estima-se que o mesmo possa acontecer com a última temporada. 

Leia também:

5 séries medievais disponíveis da Netflix que valem a pena assistir

Existem muitas séries medievais na Netflix boas para assistir. A seguir, iremos listar alguns nomes recomendados para os aficionados pelo tema…Saiba mais! 

.

.

O post Qual é a data de lançamento estimada para a 3ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’ na Netflix? apareceu primeiro em Séries News.



This post first appeared on Séries News, please read the originial post: here

Share the post

Qual é a data de lançamento estimada para a 3ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’ na Netflix?

×

Subscribe to Séries News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×