Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Smallville: Ator que interpretou o Clark Kent aparece ao lado da esposa no Instagram

A série “Smallville: As Aventuras do Superboy” mostra a história do Superman por um novo ângulo, focando-se em sua adolescência. O kryptoniano Kal-El cai em Pequenópolis durante uma chuva de meteoros que desencadeia uma série de mudanças no local.

Ele é encontrado pelos fazendeiros Martha e Jonathan Kent e criado como um garoto comum no Rancho Kent. Enquanto lida com seus poderes, Clark precisa enfrentar problemas corriqueiros da adolescência.

O personagem foi interpretado pelo ator, diretor, produtor e ex-modelo americano Thomas John Patrick Welling, conhecido pelo nome artístico Tom Welling. Antes de protagonizar a série, Welling trabalhou como modelo ao ser descoberto por um olheiro de um fotógrafo quando passava férias em Nantucket.

Eles se interessaram pelo perfil de Tom, que não aceitou o papel inicialmente, por não se considerar “ser bom o suficiente”. Felizmente, após outras tentativas, finalmente Welling aceitou interpretar o personagem, tornando-se mundialmente conhecido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica Rose Lee Welling (@jessicarosewelling)

O astro se casou com Jessica Rose Lee e tem dois filhos. Ele apareceu aos 46 anos em uma foto compartilhada ao lado da esposa no Instagram

O post Smallville: Ator que interpretou o Clark Kent Aparece ao lado da esposa no Instagram apareceu primeiro em Séries News.



This post first appeared on Séries News, please read the originial post: here

Share the post

Smallville: Ator que interpretou o Clark Kent aparece ao lado da esposa no Instagram

×

Subscribe to Séries News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×