Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Teoria de ‘Wandinha’ explica porque Enid Sinclair demorou para se transformar em lobisomem na série

A personagem Enid Sinclair se tornou a melhor amiga Wednesday Addams na série “Wandinha”. Apesar de se apresentar como uma lobisomem, o passado da jovem ainda é um misterioso.

Diante disso, muitas teorias começaram a surgir na internet. Uma delas (via: Screen Rant) explica porque a personagem demorou se transformar. Enid não estaria completamente preparada tanto emocionalmente quanto fisicamente.

A ideia é que ela ainda é um lobisomem adolescente, algo parecido com um cachorrinho. Diante disso, faz sentido que a estudante da Escola Nunca Mais ainda seja incapaz de se transformar em um lobo, como um lobisomem adulto pode fazer.

Outro detalhe é que Sinclair tem um temperamento muito parecido com o de um cachorro jovem. Ela parece querer que todos gostem dela, além de fazer o possível para gostar de todos em troca. Após finalmente se transformar, a estudante ainda mantém as suas características, provando que é capaz de controlar seu instinto.

Isso sugere que a partir da 2ª temporada a personagem esteja mais madura. Ao lado da Wandinha, Enid deve enfrentar grandes desafios no próximo ciclo.

O post Teoria de ‘Wandinha’ explica porque Enid Sinclair Demorou para se transformar em lobisomem na série apareceu primeiro em Séries News.



This post first appeared on Séries News, please read the originial post: here

Share the post

Teoria de ‘Wandinha’ explica porque Enid Sinclair demorou para se transformar em lobisomem na série

×

Subscribe to Séries News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×