Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Darren Barnet é adicionado ao elenco do Filme ‘Gran Turismo’

A Playstation Productions possui fama em todo o planeta, pelos seus trabalhos com qualidade e gráficos de tirar o fôlego. Sua nova produção cinematográfica inclui o ator Darren Barnet, conhecido por participar de séries  como, Eu Nunca da senhora Netflix, a fazer parte do Elenco do Filme “Gran Turismo“.

Você não leu errado, a Playstation está entrando no mundo dos filmes, inclusive a produtora já possui um filme, que já rendeu mais de 400 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo! A produção Uncharted, que conta com atores como Tom Holland e Mark Wahlberg.

Darren mesmo sendo um ator incrível, não possui um currículo muito extenso, em questão este será o primeiro papel principal do astro, que contará com nomes conhecidos como, David Harbour,que recentemente interpretou Jim Hooper, em Stranger Things, série de maior sucesso da Netflix.

Foto – Playstation/Gran Turismo

Quem mais participará do Elenco do Filme ‘Gran Turismo’?

Além desses nomes confirmados existem mais alguns que possuem peso em Hollywood, como Orlando Bloom, Conhecido por interpretar Legona em Senhor dos Anéis, sequência de filmes aclamados pelo público.

Archie Madekwe da série See também está confirmado no elenco, Inclusive será o principal personagem da trama, certamente o Elenco do Filme “Gran Turismo” está presente.

A trama contará história de um jovem sonhador, que deseja utilizar suas capacidades para se tornar um piloto profissional. Não sabemos muitos detalhes sobre o enredo do filme. A direção do filme garante sigilo total em relação a isso.

A história por trás do Filme ‘Gran Turismo’:

O filme conta com live action, e uma história baseada em fatos reais, contando como será a experiência de ser um novato na competição. Algo parecido aconteceu com alguns corredores do Antigo GT Academy, como Lucas Ordoñez, que se tornou vencedor na 1° temporada, se tornando piloto da Le Mans.

O GT Academy teve sua estreia em 2008, focado principalmente na Europa, porém a ideia principal era pegar os melhores pilotos de todas as regiões, e dar a eles uma chance de se tornarem pilotos profissionais, algo que deu muito certo! Temos o caso do Lucas como exemplo mais bem sucedido da competição.

Lucas na época, foi chamado para participar de uma competição envolvendo a Playstation Productions 3 “Gran Turismo”. Chamando atenção de todos, Lucas Ordoñez correu representando a Nissan, e garantiu seu pódio, mesmo no primeiro evento em que havia participado.

Uma história que realmente merece um filme, porque se fazer um ato desse nível, não é para qualquer um, para se vencer uma corrida é necessário muitos treinos, algo não ocorreu com o vencedor Lucas Ordoñez, que foi de cara limpa ao evento e fez história. Porém, só foi colocado como piloto principal em 2012.

Lucas e seu amigo Lars Schlömer, que na época era somente um motorista de táxi, sempre foram apaixonados no “Gran turismo”, e por ordem do destino acabou que, esses dois pilotos anônimos, participassem da corrida, que somente pilotos profissionais correm.

Os dois amigos participaram da corrida de resistência De 24 horas em Dubai, em 8 de janeiro de 2009, depois da dupla ter vencido mais de 25 mil outros competidores no evento.

A corrida basicamente consiste em recrutar novos corredores, preparando-os para competições maiores. Os que possuem maior destaque entre os competidores, é claro.

Lembrando que Lucas saiu de um jogo virtual,  para corridas da vida real, e ainda se tornou campeão impressionando a todos envolvidos no ato.

Apenas em 2011 que um novo participante conseguiu se destacar, assim como Lucas, o corredor inglês Jann Mardenborough. Logo no primeiro contato com o automobilismo na vida real já fez história, subindo no pódio em sua primeira corrida.

Porém não focou muito nisso, preferiu ir para a F1, onde sofreu um acidente que matou infelizmente um telespectador, o que desanimou totalmente o piloto.

Em 2013 essas duas lendas tiveram a oportunidade de correr juntos, causando grande alvoroço entre os amantes desse evento, o que resultou em um pódio entre os dois. Algo que não nos surpreende não é mesmo?

E quando essa Super Produção vem às telonas?

A franquia de jogos de corrida ganhará as telonas no dia 11 de agosto de 2023,  e já  vem levantando questões, afinal não possui protagonistas apenas os carros, pelo menos isso foi o que aconteceu nas outras edições, é algo contraditório o que está acontecendo agora, com o novo Elenco do Filme “Gran Turismo“.

Os fãs estão mais que ansiosos para esse lançamento, obviamente que a Playstation Productions brinca em serviço quando o assunto é fazer jogos com extrema qualidade, inclusive em live action! Que é o assunto em que a empresa vem se interessando muito nos últimos anos.

Fora que a mesma vem gostando de transformar jogos de suas franquias em grandes produções. E você curte os filmes baseados em histórias reais? Está ansioso para esse lançamento do novo Elenco de “Gran Turismo” tanto quanto eu? Bom espero que sim porque essa produção merece! Um abraço!

O post Darren Barnet é adicionado ao elenco do Filme ‘Gran Turismo’ apareceu primeiro em Séries News.



This post first appeared on Séries News, please read the originial post: here

Share the post

Darren Barnet é adicionado ao elenco do Filme ‘Gran Turismo’

×

Subscribe to Séries News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×