Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Elder Scrolls Online: High Isle (fotos e vídeo)


Os Pergaminhos dos Anciãos Online: High Isle Review - Uma Boa mas Curta Aventura


The Elder Scrolls Online: High Isle oferece novas jogabilidades emocionantes e novos recursos que funcionam bem, mas se esforça para entregar uma história gratificante.

O último capítulo a ser lançado no popular MMORPG da Bethesda e do ZeniMax Online Studios é The Elder Scrolls Online: High Isle, que traz os Jogadores para a pátria ancestral da corrida dos Pergaminhos Anciãos pela primeira vez. Com base na Europa Ocidental e na Inglaterra Medieval, a Ilha Alta serve como um destino de férias para os ricos e poderosos de Tamriel e está definido para ser o local de negociações de paz entre as várias Alianças na tentativa de acabar com a Guerra das Três Bandeiras. Enquanto estiver lá, os jogadores investigarão uma ordem secreta de cavaleiros, chamada Ordem Ascendente que está tentando sabotar as negociações de paz e manter Tamriel em conflito. Além disso, os jogadores explorarão o misterioso Amenos, uma ilha prisional com uma selva exuberante que os prisioneiros são incapazes de sair.



The Elder Scrolls Online: High Isle inclui todas as armadilhas familiares de outras expansões do ESO, como uma nova configuração; mais de 30 horas de busca; um novo recurso de jogabilidade principal; novos delves, masmorras, eventos mundiais e chefes mundiais; novos itens e conjuntos para descobrir e criar; e novos companheiros para recrutar. Como com as expansões anteriores do ESO, mesmo jogadores completamente novos no MMO podem começar com High Isle e ter a mesma experiência gratificante que um jogador veterano. De todas as expansões anteriores, High Isle pode ser mais imersiva, incluindo pequenos detalhes como Ornaugs mergulhando para fora da água como golfinhos, bardos cantando a bordo dos barcos, estilo gôndola na Baía de Gonfalon, e navios entrando e saindo no horizonte. Pequenos detalhes como esses ajudam o cenário a se sentir ainda mais habitado e imersivo do que o de expansões anteriores e dão à High Isle sua atmosfera distintamente viva.


Ao contrário de Blackwood no ano passado, que se concentrou no Príncipe Daedric Mherunes Dagon e em missões apocalípticas, The Elder Scrolls Online: High Isle adota uma abordagem de menor escala que parece mais gerenciável e contida. Muitos dos elementos desta expansão, incluindo a jogabilidade principal apresentam Tales of Tribute, os novos companheiros, Ember e Isobel, e os eventos públicos como delves e masmorras, funcionam incrivelmente bem e são muito divertidos. O jogo é globalmente bem concebido e um dos melhores jogos de Elder Scrolls Online oferecidas nos últimos anos, continuando a tendência do ESO de melhorar a cada grande atualização.



Cada capítulo de Elder Scrolls Online vem com um novo recurso, e o novo recurso de High Isle é o jogo de taverna Tales of Tribute. Semelhante a Gwent em The Witcher 3, este jogo de cartas de deckbuilding é uma maneira simples, mas viciante de passar o tempo em Tamriel. Os jogadores usarão cartas que valem ouro para comprar novas cartas da pilha central, a Taverna, e devem ganhar poder suficiente para converter para Prestige e vencer seu oponente. Alternativamente, os jogadores podem optar por fazer sacrifícios para os quatro Patronos ao longo do lado direito da tela e, se for favorecido pelos quatro, ganhar por padrão, não importa a pontuação final do Prestige. Os jogadores começam com quatro baralhos de cartas padrão, com base nos quatro Patronos iniciais. Eles podem desbloquear mais quatro decks tales of Tribute participando de delves e masmorras em todo o mundo, ganhando conquistas ou aumentando sua classificação Tales of Tribute.

High Isle tem um salão de jogos completo onde os jogadores podem competir contra NPCs, e os jogadores podem desafiar uns aos outros para partidas pvp. Outras cidades-hub ao redor de Tamriel têm uma presença do clube Tales of Tribute, e os jogadores podem completar missões diárias jogando partidas contra alguns dos NPCs em áreas de hub. Este recurso parece que altera o mundo de uma forma significativa, levando para outros capítulos e áreas do jogo base. É uma pena que Tales of Tribute só esteja disponível através do DLC, pois parece que seria um recurso de jogo base bem-vindo. 

A história principal de The Elder Scrolls Online: High Isle é de longe a parte mais fraca do novo capítulo. Os jogadores seguem Lady Arabelle Davaux, a escritora dos romances da Vale investigadora, enquanto ela tenta manter as negociações de paz nos trilhos e, mais tarde, investigar a Ordem Ascendente. Há alguns esgueirando-se por aí, bem como muitos combates por todo o Arquipélago de Systres. A história em si parece incrivelmente curta e busca-pesado, forçando os jogadores a refazer seus passos frequentemente e tornando imperativo que eles encontrem todos os Wayshrine em High Isle o mais rápido possível para viagens mais fáceis. Embora existam recompensas para completar etapas da missão principal da história, estes muitas vezes se sentem desanimadores em comparação com o que os jogadores podem ganhar participando de delves, eventos mundiais e masmorras.



Fora da história principal, no entanto, High Isle introduz novas masmorras, delves e eventos mundiais que são muito divertidos de experimentar. Em um mergulho, os jogadores entram no Firepot, uma área que parece normal no início, mas se transforma no coração de um vulcão subterrâneo quanto mais profundo se aventura. Em outro, os jogadores enfrentarão um carcereiro em Amenos que permite que os clientes cacem prisioneiros por esporte. Inimigos em delves desafiadores, mas possíveis de assumir como um jogador solo ou com um companheiro, e as recompensas para derrotá-los muitas vezes valem a pena. O novo evento mundial Elder Scrolls Online: High Isle, Volcanic Vents, também é bombástico e bem desenhado. Este evento coloca grupos de jogadores contra hordas de criaturas baseadas em fogo como Atronachs e Vulk'esh enquanto ajudam os druidas de Stonelore a tentar selar as aberturas.

Finalmente, as masmorras oferecem um misto de experiências, incluindo eventos temáticos de piratas como Dreadsail Reef e Ghost Haven Bay, e ruínas bretãs como Spire of the Crimson Coin. O tema pirata se encaixa perfeitamente com o resto da infraestrutura de High Isle, e essas experiências cooperativas são, como a maioria dos eventos públicos em Elder Scrolls Online, destaques do novo capítulo.

The Elder Scrolls Online: High Isle já está disponível para PC, Mac, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. 



fonte: encurtador.com.br/vxCZ0


This post first appeared on Movies E TV Shows, please read the originial post: here

Share the post

The Elder Scrolls Online: High Isle (fotos e vídeo)

×

Subscribe to Movies E Tv Shows

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×