Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova atualização Online do GTA o transforma em road house (fotos e vídeo)

A mais nova mudança no GTA Online permite que os Jogadores se livrem de clientes briguentos

permitindo que alguns jogadores de Road House desempenhem papéis no processo

A nova atualização para o GTA Online permite que os jogadores chutem clientes briguentos para o meio-fio, essencialmente transformando-o em um RPG road house. Originalmente lançado como um empreendimento adicional na atualização After Hours para GTA Online em 2018, nightclubs forneceu aos jogadores uma nova renda passiva lucrativa para construir, bem como armazenamento subterrâneo e novas missões relacionadas a boates para completar. Essa renda pode ser positiva (ou negativamente) influenciada pela popularidade de uma boate, que requer manutenção frequente mantendo os clientes satisfeitos. Felizmente, um novo recurso permite que os jogadores peguem um rápido aumento de popularidade.

O novo recurso para ejetar pesky ne'er-do-wells é um dos muitos novos recursos na atualização de GTA Online's Criminal Enterprises, lançada em 26 de julho. A atualização prometeu (e entregou) muitos novos recursos às opções de negócios da GTA Online, incluindo nova jogabilidade para motociclistas, traficantes de armas e boates. Para os donos de boates, a atualização forneceu ainda mais maneiras de cuidar de seus clubes: os jogadores agora podem cuidar de clientes que beberam demais, e dar-lhes um lugar seguro para se refrescar. Antes da atualização das Empresas Criminosas, os proprietários de boates se concentraram no atendimento aos seus clientes, mas a Rockstar introduziu novos recursos que criam uma experiência de proprietário mais em camadas. Agora, é apenas sobre os jogadores mais próximos que chegarão de se tornar o maior "cooler" da cidade.

Os jogadores do GTA Online já estão começando a lidar com o recurso. Em um vídeo postado pelo usuário do Reddit TarTimOoAl, o booting Swayze-esque se desenrola, enquanto o jogador remove um encrenqueiro de sua boate. Ao fazê-lo, a popularidade da boate dos jogadores recebeu um pequeno impulso. Com o novo conteúdo da GTA Online em boates, a manutenção regular do cliente ajudará os proprietários de novas e longas boates a aumentar sua popularidade e desfrutar de lucros mais altos e - para os fãs da Road House - dar-lhes a sua melhor chance de fazer a justiça de Dalton.

A nova atualização do GTA Online também energizou motos voadoras, então a atualização não é uma boa notícia para jogadores que adoravam aterrorizar seus inimigos em Los Santos. Ainda assim, a atualização das Empresas Criminosas é uma das atualizações de jogabilidade mais substanciais para o jogo, e introduziu uma série de novos recursos que melhorarão a qualidade de vida dos atuais e novos proprietários de negócios no jogo. 



fonte: New GTA Online Update's Nightclub Change Turns It Into Road House (screenrant.com)



This post first appeared on Movies E TV Shows, please read the originial post: here

Share the post

Nova atualização Online do GTA o transforma em road house (fotos e vídeo)

×

Subscribe to Movies E Tv Shows

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×