Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sitcom Conheça as Séries de Comédia Favoritas na SKY

Essa série de comédia satiriza o funcionamento interno do governo britânico moderno, com foco no fictício Departamento de Assuntos Sociais e Cidadania, um título bastante amplo que permite a introdução de muitos temas e pontos de vista políticos. Na sinopse, Valerie Cherish (Lisa Kudrow) já foi uma estrela de seriado cômico de televisão, e agora está disposta a tudo para voltar a ter uma carreira de sucesso. O departamento é dirigido por um ministro nomeado, que, claro, é descrito como desajeitado, sem noção e nada amigável com o público. Baseado nos bastidores do “Saturday Night Live”, uma das sitcoms mais populares 30 Rock é centrado na Jovem Liz Lemon (Tina Fey), atualmente redatora principal de um show de esquetes cômicos ao vivo em Nova York. Michael Bluth (Jason Bateman) se vê forçado a ficar em Orange County e administrar os negócios imobiliários da família depois que seu pai, George Bluth Sr. Mais uma série que aborda o convívio em família e extrai do dia a dia, pérolas que vão Fazer você morrer de rir. (Jeffrey Tambor), é enviado para a prisão por cometer crimes de colarinho branco.

The End Of The Fking World

Bruno Fonseca é jornalista, criador do site Proibido Ler, apaixonado por quadrinhos, filmes de qualidade duvidosa e animes que só fazem sucesso no Brasil. Na história, Colt (Ashton Kutcher) é um ex-jogador de futebol americano que tem que refazer a vida depois de um fracasso em sua carreira. A atriz decide participar de um reality show, que acompanha todos os seus passos nas situações mais desconcertantes possíveis.

Entre conflitos e bullying, um mistério abala o colégio quando um assassinato ocorre. A trama picante acompanha uma mulher casada e mãe de duas crianças que não consegue parar de pensar em seu ex, Brad. A série estreou no dia 25 de junho de 2021 e é protagonizada por Sarah Shahi, que em 2012 interpretou a filha de Sylvester Stallone no filme de ação Alvo Duplo. A rotina da escola muda quando um pequeno grupo de alunos de classes sociais mais baixas ganham bolsa de estudos. A série espanhola acompanha um grupo de jovens estudantes do instituto de prestígio Las Encinas, na Espanha. Embora Johnny ainda demonstre, em seus treinamentos, as tendências violentas que aprendeu com seu sensei Kreese, la ele também ajuda seu vizinho, Miguel, um jovem que sofre bullying e quer aprender a se defender.

The White Lotus

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Uma série emocionante e com muita ação, protagonizada por uma jovem aventureira e destemida. Ganhadora de 8 Emmys e dois Globos de Ouro, essa história baseia-se numa revelação dramática, que mexerá nos segredos de uma família, levando cada membro a um destino. Série extremamente premiada e com brilhante atuação de Hugh Laurie, House é uma daquelas séries que é incrível não importa quanto tempo passe. Fiel aos livros do autor britânico Jim Grant (que escreve sob o pseudônimo de Lee Child), a série Reacher traz como protagonista o ex-militar chutador de bundas Jack Reacher. Isso não era esperado, já que as referências de séries de super-heróis mais recentes estão no Arrowverso. Pois bem, acontece que, mesmo fugindo totalmente do padrão de séries de quadrinhos, The Boys conquistou o público. Uma série futurista que te faz questionar se seria bom fazer um teste para descobrir quem seria a sua combinação genética de almas gêmeas.

A Lista Terminal (

Visto que o material original era conhecido por seu conteúdo extremamente pesado, não sabíamos como a narrativa ficaria nas telas. Upload é uma série divertida da Prime Video, que explora um futuro tecnológico repleto de realidade virtual.

Com episódios de meia hora e um casal cheio de química composto por Oh Yeon-seo e Jung Woo, Loucos Um Pelo Outro é um dorama imperdível. Junto dela, trago algumas dicas para te ajudar a assistir os doramas japoneses para estudar melhor.

“something In The Rain” (coreia Do Sul,

Se tornando uma mulher idosa, uma criança ou até um homem, sua condição já causou diversos problemas para ela, principalmente para se relacionar. Como muitos que acompanham o facebook e o blog do kotobá, também sou fã do que os japoneses são capazes de fazer em prol do nosso entretenimento. À primeira vista, a dupla parece fazer mais mal do que bem um ao outro, mas, aos poucos, as interações nada convencionais vão trazendo o melhor de cada um. O kotobá fez uma enquete e perguntou quais eram os doramas mais assistidos no Netflix e aqui estou eu para trazer o resultado para vocês. Este dorama é ideal para quem busca uma história de amor que provoca reflexões sobre a vida e os relacionamentos amorosos, mostrando como o amor pode florescer mesmo diante dos obstáculos e julgamentos sociais. A Netflix ainda possui em seu catálogo alguns clássicos que merecem ser vistos pela primeira vez ou revisitados. Anos depois, a jovem retorna ao palácio para trabalhar como empregada, e o príncipe morre tragicamente.



This post first appeared on Pigment Pool, please read the originial post: here

Share the post

Sitcom Conheça as Séries de Comédia Favoritas na SKY

×

Subscribe to Pigment Pool

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×