Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

40 Melhores séries da NETFLIX para assistir em 2023

A gente concorda que existe uma polêmica no quesito “série mais assistida do mundo”, mas alguns títulos são mais conhecidos, aclamados e, consequentemente, mais vistos que outros. ‘Better Call Saul’ começou como uma prequela e spin-off de ‘Breaking Bad’.

Qual É A Doença Do Rei George Em ‘rainha Charlotte: Uma História Bridgerton’? Tudo muda quando uma das donas de casa, Mary, comete suicídio e passa a “observar” (e nos mostrar) de forma cômica e inusitada a realidade um tanto sombria dessas mulheres. As histórias de ação ficaram populares através do cinema e seus grandes embates entre o bem e o mal. Este drama viciante e sangrento segue o chefão colombiano do narcotráfico, Pablo Escobar, que tem a Agência Antidrogas em seu encalço. Monk é um detetive extremamente inteligente cuja esposa foi assassinada, único caso que o detetive não conseguiu solucionar. Disputas memoráveis com o uso da força física que nos entregam cenas de tirar o fôlego. Por muito tempo considerado como um dos maiores programas de crime já feitos, ‘The Shield’ explora como aqueles que deveriam nos proteger do crime justificam sua própria criminalidade. CSI relata as investigações de um grupo de cientistas forenses da polícia de Las Vegas sobre diversos crimes e assassinatos. Como House e The Mentalist (também nessa lista), o interessante sobre essa série são peculiaridades de Monk, que, além de solucionar diversos crimes, sofre de TOC severo e diversas fobias. Com um quê de “Avenida Brasil” (só que nos Hamptons), Revenge conta a história de Amanda Clarke, que, sob a identidade de Emily Torne, deseja se vingar da família Grayson, responsável pela morte do seu pai. Vale ressaltar que é uma das mais longas – entretanto, também uma das mais premiadas – séries dessa lista.

Ela abre um consultório dentário no litoral, e começa a ter conflitos por viver em um local considerado um vilarejo, precisando se adaptar à nova rotina. Já para os sul-coreanos o sucesso do K-pop levou a classificarem suas séries como K-drama.

Melhores Marchinhas De Carnaval Antigas: Letra, História E Curiosidades

Com uma nota no IMDb de 8,6 de 10, a série traz uma jovem estilosa que vive na cidade grande. Isso porque a pronúncia da palavra ‘drama’ na boca dos japoneses virou dorama. As produções variadas conquistam, a cada dia, mais o público, entretanto quando o assunto é dorama não tem para ninguém. Ela acaba conhecendo um rapaz, que possui um modo diferente de viver, criando a trama de comédia romântica em torno da série, perfeita para quem gosta de ver os opostos se atraírem.

A série de uma temporada acompanha a rotina de cinco médicos no Centro Médico Yulje, enquanto Eles Enfrentam uma série de tensões, dramas e felicidades. A série acompanha as transformações na vida de uma escritora de livros infantis e de um cuidador de pessoas com distúrbios mentais quando os dois têm seus caminhos cruzados. A trama acompanha Se-Ri, uma menina que, após sofrer um acidente durante um passeio de paraquedas, acaba em uma zona desmilitarizada da Coreia do Norte.

g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre tecnologia, smartphones, ciência, entretenimento digital e plataforma de streamings.

The Umbrella Academy (

Offred/June (Elisabeth Moss) é uma das poucas mulheres férteis e tenta sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela. Nas quatro temporadas disponíveis no Globoplay, a série promete muitas reviravoltas. Entre outros destaques do elenco, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Samira Wiley e Joseph Fiennes. Muitos críticos elogiaram a série por criar um mundo de ficção científica convincente e por sua capacidade de explorar temas complexos, como imortalidade, identidade e liberdade. “Altered Carbon” é conhecido por sua estética visual impressionante e por suas cenas de ação intensas, bem como por seu roteiro complexo e intrigante.

Cada episódio tem um tom de comédia leve e humorístico, misturando situações engraçadas com momentos de tensão e drama. “Brooklyn Nine-Nine” é elogiada por sua diversidade de elenco e abordagem positiva em relação a questões sociais relevantes, como racismo, homofobia e assédio sexual. Além dos casos policiais, a série também explora as relações entre os personagens e suas vidas pessoais, incluindo relacionamentos, amizades e rivalidades. Chefs Table, por se tratar de uma série documental, tem uma estrutura de roteiro bem diferente das séries ficcionais citadas. Através da resolução de casos, os advogados demonstram a importância futebol ao vivo de graça enxergar possibilidades onde ninguém mais as vê e buscar saídas inteligentes e ousadas para situações difíceis. Primeiramente, porque aborda um tema que tem se popularizado nos últimos anos mas sob uma ótica diferente da disseminada pelos reality shows sobre gastronomia. A série foi criada por Michael Schur e Dan Goor, e estreou em 2013, sendo exibida originalmente pela rede Fox nos Estados Unidos e posteriormente adquirida pela NBC.

– Master Of None

Abstract é uma série que causou uma certa polêmica entre os designers, que a esperavam, de certa forma, ansiosos, crendo que esta faria pelos profissionais da categoria o que Chefs Table fez pelos chefes de cozinha. A história gira em torno do detetive Jake Peralta, um policial talentoso mas imaturo, que gosta de desafiar a autoridade de seus superiores. Juntos, eles enfrentam casos criminais variados, desde crimes de baixo nível até grandes operações criminosas.



This post first appeared on Pigment Pool, please read the originial post: here

Share the post

40 Melhores séries da NETFLIX para assistir em 2023

×

Subscribe to Pigment Pool

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×