Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As 10 Séries MAIS Assistidas da História da Netflix; Stranger Things NÃO é a 1ª!

Em produção desde 2017 por David S. É uma verdadeira carta de amor aos musicais, desde as produções glamourosas das décadas de 1950 em diante até títulos de sucesso da Broadway que ganham adaptações até os dias de hoje. Goyer, roteirista e produtor com experiência em cinema e TV, a série tem Jared Harris como o protagonista Hari Seldon e lida com vários aspectos da evolução da sociedade humana.

Melhores Séries Da Netflix Para Assistir Em 2023

O projeto nacional conta com Débora Nascimento, de Avenida Brasil, e Emanuelle Araújo, de A Favorita, como as protagonistas Miranda e Cléo. Inspirada nos romances de Isaac Asimov, a ousada série Fundação traz às telas uma história que muitos consideravam “inadaptável” pela complexidade de elementos de visual e roteiro. Foi exatamente por esse teor sensual que Elite, após o lançamento de seu sexto ano, garantiu a renovação para uma sétima temporada. Todas as temporadas da série são repletas das cenas de sexo mais eróticas da plataforma. Jared Leto e Anne Hathaway se destacam pelas atuações de alto nível nessa minissérie contida, sem nova temporada e ideal para quem não quer se comprometer com conteúdos longos demais. Mesmo não sendo um thriller erótico propriamente dito, Elite é uma das séries mais quentes da Netflix.

Contudo, ao longo dos episódios, as duas personagens acabam criando uma relação inesperada de obsessão. A série narra a investigação de Eve Polastri (Sandra Oh) em busca da assassina Villanelle (Jodie Comer). A série inspirada no livro O Conto de Aia, de Margaret Atwood, possui as duas primeiras temporadas disponíveis na plataforma de streaming.

Além disso, a série The Sandman da Netflix conta com um elenco talentoso liderado por Tom Sturridge como Morpheus, Gwendoline Christie como Death e Charles Dance como Lucifer. Cada uma dessas séries é elogiada por sua qualidade de produção, atuação, direção e escrita.

Avatar: A Lenda De Aang (nota Do Imdb 9,

Pensando em todas essas estreias, destacamos as nossas séries de TV mais aguardadas de 2023. Como toda lista, algumas ótimas opções acabam ficando de fora, como Only Murders in the Building, produção exclusiva do Star+ cuja nota no IMDb é 8,1, mas foi eleita pelo Rotten Tomatoes como a melhor série de 2021. Cada episódio revela pedaços de uma trama que se desenvolve de maneira inusitada e intrigante. Matthew Weiner encerrou com propriedade a série dos publicitários em Nova York. Foi um final ambíguo e aberto, mas que evidencia que a série foi coerente e fiel aos seus princípios até o fim. Ou seja, é uma série necessária para os amantes de fantasia, magia e contos de fada. Pensando nisso, listamos as 20 melhores séries do Star+ de acordo com as notas atribuídas pelos fãs no IMDb (Internet Movie Database).

Acaba de terminar a quinta temporada, com seis episódios de 25 minutos (e não perca o episódio especial de Halloween, fora das temporadas normais). Melhore Sua Técnica Com Estas Dicas E Supere As Metas! Seja para dar risada na hora do almoço ou confortar em um momento difícil, a série marcou várias gerações. Uma das mais premiadas da lista, Modern Family bateu o recorde de cinco prêmios Emmy consecutivos como a melhor comédia da televisão. E nessa época de pandemia, sabemos que a distância dos seus amigos também deve estar enorme e uma boa comédia pode ajudar a aliviar o distanciamento social – e a espera pelo novo episódio. É uma série densa, descomunal, com muito monólogo e muita vida interior. Um dos pináculos da dramaturgia norte-americana foi a estreia em 1990 da peça Angels in America, uma função que durava sete horas. Portanto, além de ser uma ótima série, se você quer aprender mais a respeito dos Vikings e da Inglaterra, vale a pena assistir. Diferente dos Vikings, a série é mais “calma” sem tantas batalhas e apresenta o lado dos navegadores em busca de um tesouro, ao estilo pirata que costumamos ver em Piratas do Caribe. E, no entanto, em sua época (2003), o The New York Times a chamou de um dos pontos altos da televisão norte-americana.

Como Ser Um Bom Vendedor? A série que, cujo final, dividiu opiniões entre os fãs e críticos, é um ótimo pedido quando a temática é “medieval” com cavaleiros, reis, rainhas, dragões e tudo mais.

Com um quê de “Avenida Brasil” (só que nos Hamptons), Revenge conta a história de Amanda Clarke, que, sob a identidade de Emily Torne, deseja se vingar da família Grayson, responsável pela morte do seu pai.

Cal Lightman, especialista em expressões faciais, linguagem corporal e detecção de mentiras. Uma das séries mais clássicas e aclamadas, Friends é um popular sitcom. la ele + usa seus conhecimentos para ajudar as autoridades a resolver crimes, analisando as expressões faciais e a linguagem corporal dos suspeitos. Aqui, vemos Monica, Rachel, Phoebe, Ross, Chandler e Joey compartilhando os prazeres e desprazeres da vida em Nova York, bem como suas frustrações. How to get away with a murder é uma série de suspense com uma história muito envolvente e digna de uma maratona. Por fim, Frank sabe muito bem como é importante ter uma boa reputação e imagem. Em Lie To Me acompanhamos a história do Dr. Vencedora do Emmy, esta série realista e sem rodeios analisa o ambiente de trabalho contemporâneo através das pessoas que ajudam a América a acordar.

Como Jogar Pokémon Go Sem Sair De Casa Com Foneazy Mockgo

Da mesma forma, é a partir de uma boa argumentação que o vendedor consegue convencer o consumidor e vender mais.



This post first appeared on Pigment Pool, please read the originial post: here

Share the post

As 10 Séries MAIS Assistidas da História da Netflix; Stranger Things NÃO é a 1ª!

×

Subscribe to Pigment Pool

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×