Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 ótimas séries de suspense para ver no Globoplay

O diretor vencedor de Cannes Julian Schnabel e o indicado ao Oscar Willem Dafoe dão vida ao mundo interior de Vincent Van Gogh nesta produção sensível. Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma se tornem a principal atração de um parque de diversões. No mundo acelerado e cada vez mais conectado em que vivemos, o marketing digital desempenha um papel fundamental na jornada do consumidor. E, para enfrentar o temível time alienígena, o coelho convoca um importante reforço, uma conhecida estrela do basquete americano.

Próximas Estreias

Com algumas dicas e técnicas simples, é possível abrir vinhos com rolhas frágeis sem danificá-las ou desperdiçar uma única gota da sua preciosa bebida. Nesse espaço, poderão encontrar tutoriais, certificações e dicas para gerar conteúdo para os alunos de forma simples e otimizada. Além disso, a plataforma tem modelos de slides, banco de imagens e efeitos de texto e imagens que podem ser facilmente adaptados pelos usuários. O Adobe Express, por sua vez, é uma ferramenta futebol online – cutt.ly, e gratuita, que possibilita a criação de conteúdos como apresentações, cartazes, murais e vídeos por alunos e docentes. Neste texto, exploraremos a importância de encantar os clientes durante sua jornada no marketing digital, destacando estratégias eficazes para alcançar esse objetivo e os benefícios que isso pode trazer para as empresas. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe um jogo de basquete em troca de sua liberdade.

Confira abaixo nesta matéria especial do Mix de Séries, que lista 20 melhores séries – e mais algumas atrações bônus. Ambientada no seu escritório de psicanálise, cada temporada apresenta um grupo diferente de pacientes, sendo que cada episódio da semana exibe a sessão de um deles. Baseado na obra de Ariano Suassuna e com um elenco estelar, com nomes como Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Marco Nanini, Rogério Cardoso e grande elenco, O Auto da Compadecida é um dos grandes filmes brasileiros.

Logo: Jornal Folha De Spaulo

Neste período que passamos em casa, o canal é uma grande pedida para o entretenimento. Portanto, quais são as séries do catálogo do Globoplay que valem a assinatura? A série também conta com as presenças de Selton Mello e Morena Baccarin. A série já possui três temporadas e, além disso, já está renovada para a quarta. Transmitida originalmente em 2007, a série Toma Lá, Dá Cá é uma das melhores produções de comédia nacional. Acompanhando a cobertura do jornalista ao longo de anos, a história mostra a evolução da indignação diante da impunidade e como ele arrisca a própria vida para denunciar o aparente genocídio.

Alguns meses antes do lançamento, chegou a conquistar o prêmio de “Melhor Cinematografia”, na Holanda, no Septimius Awards (2022). Com tantas opções de streamings, fica cada vez mais difícil escolher um título para dar o play. Vale lembrar que o Globoplay é um serviço de assinatura e está disponível em app para baixar em smart TVs e em celulates Android e iPhone (iOS).

Essa É Uma Das Melhores Séries De Fantasia Dos Últimos Anos E Você Precisa Ver

Baseada em quadrinhos do mesmo nome, a trama gira em torno de uma turma que luta contra esses principais herois. Ao fugir de sua colônia, a jovem guerreira Carrie (Stefanie Scott) precisará combater monstros, após uma porta mágica – que protege os humanos de seres sobrenaturais – ser aberta na floresta. Em sua terceira e última temporada, Riggs saiu de cena, quando Crawford foi substituído por Seann William Scott no papel de Wesley Cole. Outro caso famoso e que ganhou grande notoriedade foi o de João Teixeira de Faria, ou mais conhecido como João de Deus, líder espiritual acusado de abuso sexual por mais de 300 mulheres. Tree (Jessica Rothe), uma estudante universitária, revive o dia do seu assassinato várias vezes em um loop que só terminará quando ela descobrir a identidade do assassino.

Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a série “Killing Eve” conta a história da agente Eve Polastri, que se torna uma espiã em busca de uma serial killer perspicaz e talentosa chamada Villanelle. A aclamada série estadunidense “Dexter” está disponível no catálogo da Globoplay para você maratonar hoje. A série já foi exibida em Portugal, Uruguai, Peru e alguns países da América Central. A aclamada série conta com atuações impecáveis de nomes como Sandra Oh, Jodie Comer e Fiona Shaw. Na história, o órfão Dexter Morgan foi adotado por uma família aos três anos de idade. Protagonizada por Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Enrique Diaz e outros, Felizes para Sempre?

É raro uma série manter seu brilho durante toda a sua exibição, mas “The Americans” conseguiu isso. Além disso, a série nos presenteou com um episódio ao vivo, tipo “SNL”, que foi incrível. A série, que no Brasil chamou “Um Maluco na TV”, foi uma das comédias subestimadas mais amadas dos anos 2010. Embora a série estivesse na 4ª Temporada no início da década, ela continuou criando histórias hilárias que adorávamos.



This post first appeared on Pigment Pool, please read the originial post: here

Share the post

5 ótimas séries de suspense para ver no Globoplay

×

Subscribe to Pigment Pool

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×