Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

50 anos de HBO: as 5 melhores séries fora do radar da história do canal

Assim como Barry, dentre tantas mensagens que quer passar, fala sobre recomeços, propósitos e nossa sede por sentir-nos acolhidos e pertencentes, também tive uma segunda chance.

Matrix 4: Jogo Oficial De 2005 Explica Ausência De Morpheus No Novo Filme

Ted Lasso é uma das produções mais engraçadas da atualidade e foi muito premiada nas últimas edições do Emmy. Velma foi acusada de “lacração” quando foi revelado que a protagonista fazia parte da comunidade LGBTQIA+, mas, para variar, a tentativa de crítica acabou virando propaganda e aumentou a visibilidade do lançamento. Quando poderíamos imaginar que uma animação derivada de Scooby-Doo chamaria tanta atenção, não é mesmo? Pois bem, dar o play em Barry foi recorrente nos dias que se seguiram, nos quais que devorei um episódio atrás do outro das duas temporadas. Infelizmente já foi confirmado que esta será a última temporada da série, mas vale lembrar que Jordan Peele é um dos produtores.

Em 2013, a revista Entertainment Weekly elaborou um ranking criterioso para eleger a melhor série de todos os tempos. A Escuta venceu a disputa, derrotando nomes como Seinfeld e The Sopranos. Dois levantamentos, em épocas distintas, ajudam a ilustrar o tamanho de A Escuta.

A terra da Rainha produz muita coisa boa e Luther é um de seus melhores exemplares. “Os gatos são os que mais sofrem com isso, pois alguns profissionais recomendam a retirada do animal da casa por conta da informação errônea de que o contato direto com la ele pode transmitir doenças, como por exemplo a toxoplasmose.

Lista

Exibido entre 1996 e 2002, fechava a programação semanal da TV Globo nas noites de domingo com a ajuda de personagens marcantes como Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Ribamar (Tom Cavalcante) e Edileuza (Claudia Jimenez). Baseada na série de livros de ficção criminal Dexter, do escritor estadunidense Jeff Lindsay, a série “Dexter” se tornou um verdadeiro clássico contemporâneo da televisão norte-americana. Na trama (e na vida real), depois do acidente, que devastou toda uma cidade, cidadãos que tiveram contato direto com a radiação da usina sofreram irreparáveis efeitos colaterais. Seria possível fazer uma lista com 35 séries e só incluir os programas britânicos. A história acompanha o assassino em série Dexter Morgan, que atua como médico legal no departamento de polícia de Miami e consegue acobertar todos os crimes que comete. Estamos falando de “The Sopranos”, que surgiu para o mundo lá no final dos anos 1990 na HBO. Seguindo um código de conduta estabelecido pelo seu pai adotivo, Dexter faz de outros assassinos as suas principais vítimas.

Um estudo realizado na metade de 2021 mostrou que cerca de 90 mil restaurantes fecharam as portas durante a pandemia nos EUA. A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo. Na realidade, tornar-se um investidor exige equilíbrio e cuidados para garantir que o dinheiro ofereça a máxima remuneração possível. Frankenstein, Conde Drácula, Dorian Gray e outros personagens clássicos da literatura vivem na Londres da Revolução Industrial, uma cidade repleta de mistérios sobrenaturais.

[newline]Cheers teve 11 temporadas, sendo transmitida entre 1982 e 1993, tornou-se líder de audiência nos Estados Unidos e é até hoje considerado um dos seriados mais cômicos da TV. Ao mostrar como a narrativa poderia ser ambiciosa e como isso seria benéfico para a TV, Chase impulsionou produções a aceitarem o desafio. Alguns personagens tidos como aleatórios, com pequenas aparições, levaram grandes nomes a participarem da produção. Nos anos subsequentes, séries como The Wire, Mad Man e Breaking Bad, por exemplo, não teriam saído do papel se Família Soprano não tivesse aberto espaço. Tudo muda com a chegada da vizinha Penny, uma garçonete e aspirante a atriz.

“grace And Frankie”

Cada episódio de This is Us vai ser precisar de pelo menos uma caixa inteira de lencinhos. Apesar do nome, não estou falando sobre aquele antigo quadro do programa do Faustão. A série foi lançada em 1999 e foi sucesso entre o público e também com a crítica. A história começa contando a história de Leonard, um físico experimental, e Sheldon, um físico teórico, que vivem juntos, dividindo um apartamento e trabalhando no mesmo instituto de tecnologia. É uma história densa, bonita e complexa sobre as raízes de uma família e situações rotineiras que se transformam em algo muito maior. Esse Arquivo Confidencial acompanha a vida do ex-condenado e atual detetive particular meia boca Jim Rockford (James Garner), que mora em um trailer na praia de Malibu.



This post first appeared on Pigment Pool, please read the originial post: here

Share the post

50 anos de HBO: as 5 melhores séries fora do radar da história do canal

×

Subscribe to Pigment Pool

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×