Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aqui estão as 50 melhores séries de TV da década

Se o que te agrada são os casos reais, principalmente os bem impactantes, When They See Us será um prato cheio. Ambas as séries são originais da AMC, mas disponíveis no Brasil na Netflix. A minissérie, lançada em 2019, conta uma história de injustiça, sendo extremamente difícil para quem a assiste, em apenas quatro episódios com uma hora de duração. Inclusive, para quem não viu, Breaking Bad também está na plataforma.

“Jessica Jones” também foi uma das séries pelas quais ficamos chateados por terminar durante os anos 2010. Uma série sobre o apocalipse acabou criando alguns dos Personagens mais icônicos, como Rick Grimes, e nos presenteou com momentos de cair o queixo, como a chegada de Negan. Se você ainda não assistiu a “Orphan Black”, está realmente perdendo uma das performances mais impressionantes dos anos 2010. “Jessica Jones” trouxe uma personagem fodona da Marvel para a TV nesta década. A série combinou elementos de ficção científica e dinâmica familiar em um incrível seriado de TV de gênero com Tatiana Maslany interpretando mais de 10 personagens. Sinceramente, “Westworld” foi com certeza a série que mais nos fez pensar nesta década.

Tree+, Seu Streaming Da Diversidade

Durante os anos 2010, “The Walking Dead” ajudou a trazer a TV baseada em quadrinhos para o primeiro plano, e foi sem dúvida uma das séries mais comentadas durante suas primeiras temporadas. Com Krysten Ritter no comando, a série foi o melhor exemplo de como criar um seriado de TV de super-heróis complexo e comovente. E isso fará com que a aprendizagem de vocabulário seja bastante rica. “Como Defender um Assassino” brilhantemente reuniu histórias do passado e do presente para criar uma das melhores e mais comentadas séries de TV desta década. A retratação de Annalize Keating, feita por Viola Davis, entrará facilmente na história como uma das performances de TV mais cativantes de todos os tempos.

Para defendê-la, seu marido, Kang Tae-wook (Ji Jin-hee), um advogado da defensoria pública, assume o caso na esperança de inocentá-la e reconstruir seu relacionamento. Não existem muitas informações sobre uma possibilidade de prorrogação. O elenco principal é formado por Cho Seung-woo, Shin-Hye Park, Tae In-ho.

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Com casos complexos, a minissérie aborda, em cada uma de suas temporadas, uma história diferente.

A Mãe: Jennifer Lopez Procura Por Vingança Em Filme Da Netflix

Depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. As telefonistas é uma série espanhola, que se passa em Madri na década de 1920. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado. Além disso, é possível ter contato com os mais diversos casos e seus desfechos plausíveis analisando cada conduta adotada pelos personagens. O drama histórico narra a vida de 4 mulheres que se mudaram para a capital da Espanha para trabalhar como operadoras de telefonia. Para quem quer acompanhar histórias que mostram o processo judicial norte-americano funcionando, em meio a diversas discussões sobre minorias, American Crime é uma ótima produção. Apesar de não termos nenhuma confirmação até este momento, é bastante provável que a 2ª temporada de The Last of Us também seja afetada pela Greve de Roteiristas.

‘Minha Juventude’ é uma produção chinesa que conta a história de seis amigos que, futemax ao vivo futebol chegarem à vida adulta, passam por uma série de experiências que podem tanto fortalecer a união entre eles, quanto afastá-los.

Cada episódio é uma história independente com seus próprios personagens, ambientação e enredo, apresentando um mundo sombrio e distópico, onde a tecnologia avançada pode levar a consequências inesperadas e perturbadoras. A série ganhou vários prêmios, incluindo o Emmy Internacional de Melhor Série Dramática, e foi elogiada pela crítica e pelo público por sua narrativa emocionante e envolvente. A série é conhecida por suas tramas intensas e surpreendentes, frequentemente com reviravoltas chocantes e perturbadoras.

Black Mirror (nota Do Imdb 8,

Séries como Mash e Dallas são clássicos absolutos nos Estados Unidos, mas não têm tanto alcance no Brasil. Além disso, demos uma olhada em diversas listas de veículos especializados e ficamos por dentro do que a crítica gosta. Já Um Maluco no Pedaço ou One Tree Hill, por exemplo, marcaram gerações de jovens brasileiros. “Black Mirror” é uma série antológica britânica criada por Charlie Brooker, que explora as consequências perturbadoras e imprevisíveis do uso da tecnologia em um futuro próximo ou alternativo.



This post first appeared on Pigment Pool, please read the originial post: here

Share the post

Aqui estão as 50 melhores séries de TV da década

×

Subscribe to Pigment Pool

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×