Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A nova série de ficção científica da Netflix tira o fôlego do mundo no primeiro trailer

Ainda que Eccleston tenha dado vida ao Doutor em apenas uma temporada e não seja um dos doutores favoritos do grande público, Doctor Who ocupa um lugar de imensa importância no meu coração de fã. Em Black Knight acompanhamos um grupo de motoristas de entrega, que desempenham um papel crucial na sobrevivência dos habitantes da península coreana. Inscreva-se no nosso canal no Telegram para ser avisado sobre a publicação de novos conteúdos no Futuro Astrônomo. Então, ele conhece o bilionário, Darius Tanz, que tem uma empresa em Marte que cria foguetes e estuda sobre a vida em outros planetas.

Homem Usa Monitor Do Aeroporto Para Jogar Ps4; Veja Caso

É impossível falar de algum filme de ficção cientifica e deixar de fora uma das franquias mais importantes no gênero. A trama se concentra no entregador conhecido como 5-8, interpretado por Woo-bin, que além de salvar vidas, possui habilidades de luta. O Capitão Tom Chandler (Eric Dane) e sua tripulação estão em uma missão marítima para encontrar a cura para um vírus que dizimou grande parte da população da Terra.

Alguns episódios, inclusive, estão em um patamar digno de Breaking Bad, se não melhor, nos episódios mais recentes. A comoção do público com o cancelamento da série foi o termômetro para ver que, além de uma boa produção audiovisual, Hannibal também tinha um carinho que ia além das questões mais técnicas com seus fãs.

Melhores Séries Para Assistir Na Netflix Em 2023

Cercada de conflitos, os personagens principais são Bobby Axelrod — líder bilionário de um fundo multimercado — e Chuck Rhoades — promotor público que investiga possíveis irregularidades de Axe. A série de animação adulta Rick and Morty, criada por Justin Roiland e Dan Harmon, é exibida pelo Cartoon Network, na faixa Adult Swim, e mistura comédia e ficção científica. Com padrão estético e narrativo similar à série que lhe deu origem, Better Call Saul conquistou o público e a crítica, recebendo elogios desde a primeira temporada. The OfficeÉ uma comédia que mostra o dia a dia de uma equipe dentro do escritório. Silicon ValleyA série americana conta a história de seis programadores que tentam construir uma carreira de sucesso no maior polo de empreendedorismo e startups do mundo, o Vale do Silício, na Califórnia.

futebol ao vivo flamengo perceber que ela não sobreviveria naquele lugar por tanto tempo, a personagem sofre uma grande transformação de personalidade para conseguir “marcar seu território” e não ser massacrada pelas outras presidiárias. A temporada começa vários meses após os eventos do final da 3ª temporada de You. Como citamos, Narcos teve uma excelente aprovação do público e sua nota no IMDB é de 8,8! Joe se muda para Londres e consegue um emprego como professor de literatura em uma universidade de prestígio.

Mulher Acusa Prefeito De Cidade No Maranhão De Sedá-la Para Realizar Aborto Em Motel: “gritei Muito”

Protagonizada por Michelle Jenner, que também estrelou o filme Julieta do cineasta Pedro Almodóvar, esta série ganhou o coração do público. Isso está a anos-luz de algo como a natureza gratuita e prejudicial de 13 Reasons Why.

Lupin estreou no dia 8 de janeiro de 2021, com a segunda chegando em 11 de junho do mesmo ano, e uma terceira prometida.

Entre As Melhores Séries Na Netflix: Good Girls

Em 2018, a Netflix lançou também a série Narcos México, que aborda a guerra ao tráfico no México dos anos 80 e também é bem aclamada pela crítica. A série tem seis temporadas e conquistou prêmios como o Globo de Ouro e Emmy. O personagem Arsène Lupin foi criado em 1905 como um ladrão cavalheiro e mestre dos disfarces, pelo autor Maurice Leblanc. A terceira série mais vista na Netflix é uma produção francesa, estrelada pelo carismático Omar Sy – que já fez carreira em Hollywood igualmente. Frank e Clair Underwood são capazes de tudo para chegar à Casa Branca, em uma série recheada de ganância, violência, corrupção e tudo que o mundo da política envolve. E aqui temos a modernização atual destas histórias, protagonizada por Sy. A série é recomendada para os que curtem planos mirabolantes de roubos – no esquema de La Casa de Papel.

A nova série seguirá a tradição de adaptar para as telas as histórias de pessoas reais que marcaram a história dos vikings, como Leif Erikson, sua irmã Freydis e o rei Harald Harada.

The Office

Vale conferir essa rede de suspense em três temporadas com o seu par preferido. Visto como um monstro por outras pessoas, por vezes vê mais crueldade nos humanos do que nas criaturas que é pago para matar. Em meio a problemas pessoais e personalidades diferentes, eles tentam unir dois professores para que se apaixonem e votem contra a possível expulsão dos amigos. A trama tem início quando o destino do caçador se vê irreversivelmente ligado ao de uma poderosa feiticeira e o de uma jovem princesa. Se estão dispostos a conhecer séries com outras origens e idiomas, além do inglês e espanhol, Love 101 traz a Turquia e um grupo de jovens conhecidos pelo mau comportamento na escola.



This post first appeared on Pigment Pool, please read the originial post: here

Share the post

A nova série de ficção científica da Netflix tira o fôlego do mundo no primeiro trailer

×

Subscribe to Pigment Pool

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×