Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

What's wrong with secretary Kim?



   
   Olá meus caros leitores! Como anda a vida? Férias chegaram e, com ela, minha ânsia por doramas! Então decidi trazer um que assisti recentemente e me encantou: O que houve com a secretária Kim?




   "A série gira em torno do presidente narcisista de uma grande corporação, Lee Young-joon, e sua altamente capacitada secretária, Kim Mi-so. Mal-entendidos surgem quando ela anuncia que vai renunciar de sua posição, depois de trabalhar para Lee Young-joon por nove anos."



   Olá meus caros leitores! Como anda a vida? Férias chegaram e, com ela, minha ânsia por doramas! Então decidi trazer um que assisti recentemente e me encantou: O que houve com a secretária Kim?

      Exibida entre 6 de junho e 26 de julho de 2018, o drama coreano tem como foco o envolvimento amoroso entre um vice presidente e sua secretária, além disso, o telespectador se vê inserido em um mistério muito bem construído e que impacta diretamente nas ações e relações entre os personagens.
   Ao contrário de outras novelas coreanas que assisti, esta nos oferece um maior envolvimento entre as pessoas, uma vez que podemos ver a vida de algumas delas dentro e fora do ambiente de trabalho, dessa forma, somos inseridos em histórias adjacentes sem deixar de lado o foco na história principal. Entretanto ao que se refere à família de Young-joon, o drama deixa a desejar na relação entre o protagonista e seu irmão que poderia ter sido mais explorada.
     Quanto ao enredo, ele flui muito bem e alterna entre flashbacks e o presente. Porém, o destaque fica para a trilha sonora, já que em cada momento especial, seja romântico ou de tensão, a cena ganha uma música que é capaz de ligar os sentimentos dos envolvidos a determinados acontecimentos.
    Outro ponto positivo é a exploração do toque físico! Assim como é de costume desses dramas o beijo demora para acontecer, contudo, O que houve com a secretária Kim? explora o contato físico, uma vez que o beijo passa de um selinho e ganha mais intimidade, além dele acontecer mais de uma vez. 
     Assim, para pessoas que estão órfãs de doramas, aqui vai a minha dica: O que houve com a secretária Kim? não decepciona! Espero que tenham gostado.

                                                                                                                          Até a próxima, 
                                                                                                                                    Rebeca♡
                                                                                       





This post first appeared on Escrevendo E Rabiscando, please read the originial post: here

Share the post

What's wrong with secretary Kim?

×

Subscribe to Escrevendo E Rabiscando

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×