Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marcos Braz video vazou, vídeo mostra agressão de Braz shopping no Rio de Janeiro

A visão de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, envolvido em uma briga em um shopping próximo, na zona oeste do Rio, foi capturada pelas câmeras. A filmagem mostra o gerente ao lado de um homem não identificado, ambos parados sobre alguém que parece estar caído no chão. Aqui está o vídeo:

Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT, o dirigente estava na companhia das três filhas enquanto comprava um presente quando foi agredido verbalmente. O torcedor alega que gritou para ele “sair do Flamengo” e posteriormente foi agredido pelo dirigente e por um segurança, que supostamente o mordeu.

WATCH THE FULL VIDEO HERE

O vídeo captura gritos audíveis e palavrões em meio a uma altercação física, que é posteriormente interrompida pelo pessoal de segurança. Pouco depois, o líder do grupo parece estar em estado de euforia. Outro indivíduo que também foi escoltado pela segurança pode ser ouvido gritando uma frase depreciativa, “pelotão é o c…”, que se acredita fazer referência a um grupo organizado de torcedores que vestem um esquema de cores preto e vermelho.

O incidente capturado em vídeo mostra Marcos Braz e seus seguranças agredindo um indivíduo na Barra da Tijuca, bairro do Rio. O homem, identificado na reportagem do GE como Leandro Gonçalves Junior, revelou que trabalha como entregador.

Aproximadamente às 17h, eclodiu uma altercação física, causando alarme tanto entre os trabalhadores do varejo quanto entre os clientes do shopping. O gerente encontrou segurança em uma loja próxima em meio ao caos. A polícia chegou quase uma hora após a altercação, e um grande número de curiosos lotou o corredor enquanto Braz permanecia dentro da loja.

Precisamente às 18h19, o gerente da loja foi escoltado para fora por seguranças e policiais. Ao sair, ele foi recebido com uma enxurrada de insultos de vários fãs reunidos no corredor do shopping. Vale ressaltar que Marcos Braz não é apenas vice-presidente do time de futebol do Flamengo, mas também vereador eleito no Rio de Janeiro.

O tumulto desta terça-feira no shopping marca o terceiro caso de agressão relacionado ao Flamengo em menos de sessenta dias. Antes desse incidente, no dia 29 de julho, o ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández, agrediu fisicamente o atacante Pedro com um soco no rosto dentro do vestiário do Independência após a vitória do time por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.

Durante treino no Ninho do Urubu, no dia 15 de agosto, houve uma briga entre Gerson e Varela. Em decorrência do incidente, o meio-campista desferiu um soco que fraturou o nariz do lateral uruguaio.

The post Marcos Braz video vazou, vídeo mostra agressão de Braz shopping no Rio de Janeiro appeared first on TGtrends.



This post first appeared on TGtrends Media, please read the originial post: here

Share the post

Marcos Braz video vazou, vídeo mostra agressão de Braz shopping no Rio de Janeiro

×

Subscribe to Tgtrends Media

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×