Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas para uma alimentação equilibrada durante voos de avião

 Quando estamos em um voo de avião, manter uma alimentação equilibrada pode fazer toda a diferença em nosso bem-estar Durante a viagem. Aqui estão algumas sugestões de alimentos para escolher durante voos:


Opções de refeições saudáveis: Muitas companhias aéreas oferecem opções de refeições saudáveis pré-selecionadas. Ao fazer a reserva do voo, verifique se há essa opção e escolha uma refeição equilibrada, com proteínas magras, vegetais e grãos integrais.


Lanches caseiros: Prepare seus próprios lanches saudáveis para levar a bordo. Frutas frescas, como maçãs ou uvas, e vegetais cortados em palitos são opções práticas e nutritivas. Você também pode incluir barras de cereais integrais, iogurtes ou oleaginosas.


Hidratação: Beba bastante água durante o voo para evitar a desidratação. Evite bebidas alcoólicas e refrigerantes, que podem contribuir para o desconforto. Caso prefira uma opção diferente da água, opte por sucos naturais ou chás sem adição de açúcar.


Evite alimentos pesados: Refeições muito pesadas podem causar desconforto durante o voo. Opte por opções mais leves, como saladas, sanduíches de proteína magra e legumes, evitando molhos pesados ou frituras.


Restrições alimentares: Se você tiver alguma restrição alimentar, informe a companhia aérea com antecedência para que possam providenciar uma refeição adequada às suas necessidades.


Moderação: Lanches como chocolates ou biscoitos podem ser apreciados com moderação, mas evite exageros em alimentos com alto teor de açúcar e gordura.




É importante lembrar que cada pessoa tem suas preferências e necessidades dietéticas individuais. Adaptar as escolhas alimentares de acordo com suas necessidades pessoais é fundamental.


Ao fazer escolhas conscientes durante voos, está a cuidar da sua saúde e bem-estar, garantindo uma viagem mais confortável e agradável.


Ver também:

VOAR POR TERRA: SERÁ A FORMA MAIS BARATA DE VOAR?

VOU VIAJAR DE AVIÃO, POSSO LEVAR O MEU ANIMAL COMIGO?

HOTEL VS. HOSTEL VS. AIRBNB: QUAL O MELHOR PARA CADA OCASIÃO


This post first appeared on Voar Por Terra, please read the originial post: here

Share the post

Dicas para uma alimentação equilibrada durante voos de avião

×

Subscribe to Voar Por Terra

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×