Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Reencontro: Mara Wilson e Danny DeVito devem se reencontrar em especial do filme ‘Matilda’ 

O filme “Matilda” foi lançado em 1997 (Brasil) e mostra a história de uma garotinha brilhante, ignorada pelos pais, que passa grande parte de seu tempo na biblioteca. Ela descobre que possui poderes mágicos e decide usá-los para proteger seus colegas da malvada diretora da escola.

A produção fez bastante sucesso e contou com o estrelato de nomes como Danny DeVito e Mara Wilson. Os atores devem se reencontrar em um evento especial sobre o longa.

Durante uma entrevista para o The Messenger, DeVito disse que já haviam planejado se apresentar com a Orquestra Filarmônica de Nova Jersey pouco antes da greve do SAG-AFTRA. Porém, o astro explicou que não puderam continuar logo após a greve, pois isso pareceria algum tipo de “promoção” do filme.

Apesar disso, Danny e Mara ainda planejam aparecer juntos quando a greve terminar.

“Ainda estamos planejando fazer isso. Vamos assistir ao filme com a trilha sonora de David Newman e tentar fazê-lo em breve, pois parece que a greve pode estar chegando ao fim – espero!”, afirmou o ator.

O filme de 1996 contou com o estrelato de Mara Wilson e a direção de Danny DeVito, marcando a infância de muitas pessoas.

O post Reencontro: Mara Wilson e Danny Devito Devem se reencontrar em especial do filme ‘Matilda’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Reencontro: Mara Wilson e Danny DeVito devem se reencontrar em especial do filme ‘Matilda’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×