Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A estratégia de Aslaug para se vingar de Lagertha em ‘Vikings’ 

A personagem Aslaug foi interpretada pela atriz e modelo australiana Alyssa Sutherland em “Vikings“. Ela tornou-se a segunda esposa de Ragnar Lothbrok, após o líder viking ser abandonado por Lagertha. 

Em sua cena final, Aslaug entregou-se à morte, deixando-se ser atingida pela mãe de Bjorn Ironside. Na verdade, tudo fazia parte de uma grande estratégia. O fato de Ragnar ter trocado de esposa gerou repúdio e, ao mesmo tempo, mostrou que o rei de Kattegat queria ser pai de novos herdeiros. 

Por que Aslaug não reagiu? 

A mãe de Ivar sabia que não teria chances contra Lagertha, preferindo renunciar ao trono e entregar-se à morte. Assim como havia acontecido anteriormente, ela possivelmente previu o que viria a acontecer posteriormente, percebendo que isso levaria à divisão dos filhos de Ragnar Lothbrok. 

Aslaug sabia que Ivar iria se vingar de Lagertha por sua morte, e isso provocaria uma guerra entre irmãos. Ao ser atingida pela flecha, ela sorriu, demonstrando que seu grande plano havia sido concluído. 

Como esperado, Ivar se voltou contra Lagertha e Bjorn, iniciando uma guerra pelo trono de Kattegat. 

A história de Aslaug

A figura lendária é apresentada na Saga de Ragnar Lodbrok como filha de Sigurd e Brynhildr Guerreira. Após a morte de seus pais, ela foi criada por um homem chamado Brynhild Fosterfather Heimer. Temendo por sua segurança, ele a escondeu dentro de uma enorme harpa, levando-a consigo de vilarejo a vilarejo.

Assim como foi mostrado na série, Aslaug se encontrou com Ragnar vestindo uma rede e mordendo uma cebola. Ao seu lado, estava um cão que impressionava pelo tamanho. Encantado, o líder viking pediu a sua mão em casamento, dando origem a uma sucessão de herdeiros.

Leia também:

5 séries recomendadas para quem gostou de ‘Peaky Blinders’

A série “Peaky Blinders” chegou ao fim e os fãs agora procuram por alternativas. Iremos listar a seguir séries parecidas que merecem a atenção dos aficionados pelo tema…Confira a lista!

.

.

O post A estratégia de Aslaug para se vingar de Lagertha em ‘Vikings’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

A estratégia de Aslaug para se vingar de Lagertha em ‘Vikings’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×