Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Criador de ‘Dragon Ball’ explica por que Kuririn não tem nariz

O mangá e o anime “Dragon Ball” tornou-se bastante popular ao apresentar personagens marcantes ao público. Um deles é Kuririn, o melhor amigo de Goku. Mesmo não estando no mesmo nível dos saiyajins, o terráqueo se esforça para ajudar seus amigos e proteger o planeta. 

Um de seus detalhes físicos sempre intrigou os fãs. Diferentemente de outros personagens, ele não Tem Nariz, o que gerou certa curiosidade, resultando em uma explicação do próprio criador da história, Akira Toriyama

Akira Toriyama explica por que Kuririn não tem nariz em ‘Dragon Ball’ 

Durante uma sessão de perguntas e respostas na edição especial “Dragon Ball: Adventure Special“, Toriyama finalmente acabou com o mistério, revelando o motivo de ele aparecer sem nariz no anime. 

Ao contrário do que muitos fãs imaginam, não teria sido um erro de design ou referência a algum outro personagem, mas uma característica física que o Permite Respirar Pela pele. 

“Hmm… (longo silêncio). Kuririn tem uma idiossincrasia física que lhe permite respirar pela pele”, respondeu o mangaká. 

Apesar da resposta, muitos ainda não sabem se Akira estava realmente falando sério ou brincando. 

A história de Kuririn 

Toriyama criou Kuririn para prolongar a história e tinha como objetivo descartá-lo rapidamente. No entanto, sua popularidade cresceu e ele se tornou o segundo personagem com o maior número de aparições até o fim do mangá.  

O ser humano tende a sofrer bastante durante as lutas devido as suas desvantagens de poder em relação a seus adversários. Apesar disso, demonstrou várias vezes determinação, coragem e lealdade tornando-se bastante amado pelo público.  

O post Criador de ‘Dragon Ball’ explica por que Kuririn não tem nariz apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Criador de ‘Dragon Ball’ explica por que Kuririn não tem nariz

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×