Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dragon Ball: Cosplayer usa truques de maquiagem para criar um cosplay divertido do personagem Mr. Satan

O personagem Mr. Satan foi apresentado em “Dragon Ball” como o salvador da pátria, quando, na realidade, tratava-se apenas de um homem comum que foi salvo inúmeras vezes pelos Guerreiros Z. 

Muitos não sabem, mas seu nome real é Mark, e seu apelido se originou do dojo onde ele treinava chamado “Satan Castle”. Após conseguir vencer o campeonato por sorte, ele ficou conhecido como “Mr. Satan”. 

O personagem gosta de ostentar. Durante o Torneio de Artes Marciais, Satan consegue vencer pessoas normais até a chegada de Goku e os outros guerreiros, mudando completamente o nível das lutas com seus poderes e força. 

Dono de um ego destacável, o pai de Videl começou a perceber que deveria se aliar aos Saiyajins para ter algum tipo de proveito, podendo assim manter a sua fama. Na Saga Boo, ele fez amizade com Majin Boo, demonstrando um lado ainda pouco conhecido pelos fãs. 

Uma cosplayer conhecida como Sosenka faz sucesso nas redes sociais ao usar truques de maquiagem aliados a uma caracterização impecável para representar personagens conhecidos dos animes, games, filmes e séries. 

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justyna (Sosenka) (@itlookslikekilled)

Ela criou um cosplay divertido do Mr. Satan, recebendo diversos comentários de seus mais de 247 mil seguidores. 

Sobre o que é ‘Dragon Ball’?

O mangá e anime foram criados pelo mangaká Akira Toriyama, sendo publicados na revista Weekly Shonen Jump entre os anos de 1984 e 1995. Eles mostram a história de um garoto chamado Son Goku, que viaja o mundo em busca das Esferas do Dragão. 

Quando reunidas, elas são capazes de invocar um dragão que concede desejos. Em seu caminho aparecem aliados e vários vilões vindos de outras partes do universo. A história foi inspirada inicialmente no conto japonês “Jornada ao Oeste”, sendo transformada em anime pelo famoso estúdio Toei Animation. 

O post Dragon Ball: Cosplayer Usa Truques de maquiagem para criar um cosplay divertido do personagem Mr. Satan apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Dragon Ball: Cosplayer usa truques de maquiagem para criar um cosplay divertido do personagem Mr. Satan

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×