Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não terminou bem: O que aconteceu com Hvitserk após a 6ª temporada de ‘Vikings’? 

Hvitserk ganhou bastante destaque na 6ª temporada de “Vikings“, sendo um dos poucos personagens a terminar a trama vivo. Após ter cumprido a profecia do Vidente de Kattegat, matando a escudeira Lagertha, ele foi colocado em uma fogueira por Bjorn e passou por maus bocados. 

+ Atriz de ‘Game of Thrones’ se casa em segredo com ator de ‘Vikings: Valhalla’

Na realidade, a cena da fogueira pode ser vista como um spoiler sobre o seu destino na vida real. Muitas fontes afirmam que Hvitserk, ou Hvitsärk, seja Halfdan Ragnarsson. Na série, Halfdan foi apresentado como irmão de Harald, não tendo ligação com a família de Ragnar. 

Citado nas Crônicas Saxônicas como Halfdan e nas Sagas Nórdicas como Hvtrsek, o guerreiro é descrito como um dos herdeiros do lendário Ragnar Lothbrok e um dos comandantes do Grande Exército Pagão. 

Seu nome também é mencionado em batalhas envolvendo a Mércia, Nortúmbria e Ânglia Oriental. 

O que aconteceu com Hvitserk? 

Após Ivar, o Sem-Ossos, viajar para a Irlanda, Halfdan se tornou o principal comandante do exército. Ele se envolveu em incursões importantes, como a de 870, liderando guerreiros durante uma invasão ao reino de Wessex. 

Após isso, permaneceu por um tempo no local até a chegada de reforços. Existem poucas informações sobre como o verdadeiro Hvitserk pode ter morrido, mas acredita-se que ele tenha sido derrotado ao lado de seus irmãos em Strangford Lough, sendo queimado vivo posteriormente. 

+ Digimon Adventure 02: O Início – Trailer e data de estreia do filme são divulgados 

Os produtores aproveitaram esse detalhe na série, com Bjorn o condenando a morte na fogueira. No entanto, Hvitserk foi solto, convertendo-se no final. 

O post Não terminou bem: O que aconteceu com Hvitserk após a 6ª temporada de ‘Vikings’?  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Não terminou bem: O que aconteceu com Hvitserk após a 6ª temporada de ‘Vikings’? 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×