Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

‘Digimon Adventure 02: O Início’ – Trailer e data de estreia do filme são divulgados

A espera terminou! Os fãs de “Digimon” terão a oportunidade de assistir ao filme “Digimon Adventure 02: O Início” nos cinemas brasileiros no dia 30 de novembro. A informação foi revelada pela Paris Filmes, que irá distribuir o longa nas telonas nacionais para a alegria dos fãs da franquia. 

Também foi compartilhado um trailer e o pôster oficial. A produção irá trazer nomes clássicos, seguindo Davis e seus amigos em novas aventuras. Todos estão na faixa dos seus 20 anos e terão que lidar com novos monstros e responsabilidades. 

Assista ao trailer: 

Um sucesso mundial que se tornou motivo de nostalgia

A série animada lançada em 2000 foi produzida pelo famoso estúdio japonês Toei Animation, conhecido por produções como “Dragon Ball” e “Sailor Moon”. No Brasil, “Digimon Adventure” foi exibido pela TV Globo através do programa TV Globinho, tornando-se bastante popular. 

+ Cosplayer usa truques de maquiagem para criar um cosplay divertido do personagem Mr. Satan

A trama se passa após os acontecimentos de Digimon Adventure e segue um novo grupo de digiescolhidos que agora terão a missão de destruir o Imperador Digimon, responsável por escravizar Digimons e construir Torres Negras que impedem a digievolução. 

A animação fez parte da infância de muitos jovens, sendo lembrada com carinho pelo público. 

O post ‘Digimon Adventure 02: O Início’ – Trailer e data de estreia do filme são divulgados apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

‘Digimon Adventure 02: O Início’ – Trailer e data de estreia do filme são divulgados

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×