Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual é o verdadeiro final da ‘Caverna do Dragão’?

A série animada “Caverna do Dragão” foi originalmente exibida pela CBS entre os anos de 1983 e 1985 ganhando ao todo três temporadas. Na trama, um grupo de jovens vai até um brinquedo de mesmo nome e são transportadas para o Reino, um lugar repleto de criaturas mágicas e um mago misterioso chamado de Mestre dos Magos

Seguindo os conselhos de seu mestre, eles recebem armas mágicas e partem em uma jornada em busca do caminho de volta para casa. Devido ao fato de a série ter sido cancelada antes de sua finalização, muitos ficaram curiosos para saber o que realmente aconteceu no final. 

Qual é a verdadeira história de ‘Caverna do Dragão’?

Durante o desenho, ficou claro que o Mestre Dos Magos tinha planos ocultos e mais parecia levar os jovens em direção ao Vingador do que especificamente de volta para o seu mundo. Intitulado “Réquiem”, o último episódio de “Caverna do Dragão” mostra o encontro com o Mago com o Vingador. 

O vilão propõe um teste de coragem para Eric, Bobby, Presto, Hank, Diana, Sheila e Uni. Caso consigam resolvê-lo, ele promete deixá-los voltar para casa. No entanto, se não conseguirem, eles irão perder tudo. 

O grupo aparece lutando contra o Hidra, um dragão de três cabeças. O Mestre Dos Magos não intervém, e o grupo consegue fugir da criatura, ficando ressentidos com o sábio. Em meio ao caos, surge o Vingador, que tenta fazê-los questionar a índole do mago. 

O objetivo do vilão é dividi-los, deixando-os confusos. Neste momento, ele pede ajuda em uma missão, com a promessa de que irão voltar para casa. Hank, Diana, Bobby e Uni não aceitam. 

Mas Eric, Presto e Sheila decidem ajudá-lo. Ao chegarem no local indicado pelo vilão, o grupo consegue se reconciliar, mas ainda continua a se questionar sobre que caminho devem seguir. No fim do desafio, eles encontram uma chave e Eric descumpre o trato com o Vingador, usando-a para abrir uma porta misteriosa, que espalha uma poderosa magia por todo o reino. 

Neste momento, todos aqueles que estavam amaldiçoados são libertados, inclusive o Vingador. Descobre-se então que o vilão era na realidade filho do Mestre Dos Magos e havia sido corrompido. 

Finalmente, os jovens têm a oportunidade de voltar para casa. Mas Presto decide ficar ao lado de Uni, estudando para se tornar um verdadeiro mago. E assim, termina o episódio final de “Caverna do Dragão”. 

O post Qual é o verdadeiro final da ‘Caverna do Dragão’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Qual é o verdadeiro final da ‘Caverna do Dragão’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×