Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O ator que interpretou Hércules em ‘Hércules: A Lendária Jornada’ aparece ao lado da esposa no Instagram. 

Exibida originalmente entre os anos de 1995 e 1999 pelo USA Network, a série “Hércules: A Lendária Jornada” fez muito sucesso. Inspirada no semideus da mitologia grega, ela mostra as aventuras de Hércules e seu melhor amigo Iolaus pela antiga Grécia. 

De vilarejo a vilarejo, eles enfrentam inimigos diversos e criaturas mitológicas enquanto salvam pessoas inocentes. A produção foi precedida por filmes de TV estrelados pelos mesmos atores. Foi cancelada no meio das filmagens da sexta temporada, deixando boas lembranças e também um spin-off chamado “Xena: A Princesa Guerreira“. 

Hércules foi interpretado pelo ator e produtor americano Kevin Sorbo. Conhecido também por seus trabalhos em “Andromeda” e “Com as Próprias Mãos”, ele tem se dedicado ao estrelato e à produção de filmes com cunho religioso nos últimos anos. 

Kevin se casou com a ex-colega de elenco Sam Jenkins. Juntos, eles tiveram três filhos chamados Braeden Sorbo, Octavia Flynn Sorbo e Shane Sorbo. O astro apareceu em uma publicação no Instagram ao lado da esposa. 

Kevin ao lado da esposa (à direita):
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sam Sorbo (@sam_sorbo)

Sam interpretou o papel da personagem Serena em “Hércules” e se tornou apresentadora do programa de rádio “The Sam Sorbo Show”. 

O post O ator que interpretou Hércules em ‘Hércules: A Lendária Jornada’ aparece ao lado da esposa no Instagram.  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O ator que interpretou Hércules em ‘Hércules: A Lendária Jornada’ aparece ao lado da esposa no Instagram. 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×