Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que Chloe Sullivan saiu de ‘Smallville’?

Uma das personagens mais importantes da série “Smallville: As Aventuras do Superboy” foi Chloe Sullivan, interpretada pela atriz alemã naturalizada americana Allison Mack. Nos últimos anos, ela se envolveu em grandes polêmicas devido a acusação de associação ao NXIVM. 

Isso resultou em sua condenação à prisão em 2021 e ao pagamento de uma multa de aproximadamente US$ 20 mil. Após dois anos presa, Allison foi liberada e desde então não tem aparecido nos holofotes. 

Chloe Sullivan tornou-se a melhor amiga de Clark Kent em “Smallville”. Ela atuou como repórter e editora do jornal estudantil, tornando-se posteriormente esposa de Jimmy Olsen. Prima de Lois Lane, chamava a atenção por sua determinação, sendo capaz de arriscar sua própria vida para descobrir segredos envolvendo os estranhos acontecimentos de Pequenópolis. 

Por que Chloe saiu de ‘Smallville’? 

Allison Mack decidiu não retornar como personagem regular na 10ª temporada. Ela preferiu encerrar a história de nove anos, agradecendo ao público pelo carinho e lealdade. Na época, a atriz disse (via Digital Spy) que iria retornar em outros episódios para finalizar adequadamente o legado de Chloe na trama. 

“[Os fãs] foram a razão pela qual decidi voltar. Eu estava muito pronto para seguir em frente, e não porque estivesse insatisfeito com o show ou porque algo de ruim aconteceu, eu estava apenas muito pronto para entrar em uma nova fase da minha vida.”, explicou.

Mack disse que se comprometeu a aparecer em cinco episódios para homenagear os fãs e sua personagem.

“Não me senti confortável em abandonar a série e meu personagem sem uma conclusão. Então me comprometi a fazer cinco episódios para dar a ela o final que acho que ela merece.”, completou.

O post Por que Chloe Sullivan Saiu de ‘Smallville’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Por que Chloe Sullivan saiu de ‘Smallville’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×