Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Ator que interpretou o personagem Rollo ficou noivo de ex-colega de elenco

Um dos personagens mais famosos de “Vikings” foi Rollo, irmão de Ragnar Lothbrok. Ele ganhou a fama de “traidor” após trair o próprio irmão em nome de seus próprios ideais, tornando-se Duque da Normandia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clive Standen (@clivestanden)

Muitos o defendem afirmando que ele apenas saiu da sombra de Ragnar, passando a conquistar suas próprias coisas. Outros consideram sua atitude desprezível, afirmando que Rollo deveria permanecer ao lado de seu povo até o fim.

O personagem foi interpretado pelo ator irlandês Clive James Standen, conhecido também por seu trabalho nas séries “Camelot” e “Doctor Who”. O que muitos fãs não sabiam era que o astro se tornou noivo de uma de suas colegas de elenco.

Lucy Martin interpretou o papel da personagem Ingrid nas temporadas finais de “Vikings”. Apesar de manterem a relação longe dos holofotes, Clive e Lucy apareceram juntos em várias publicações no Instagram, confirmando que realmente estão juntos.

Inclusive, ambos estiveram juntos no painel “VIKINGS CON 2023” ocorrido na Alemanha, tendo a oportunidade de falar um pouco sobre sua história e de como se conheceram.

Leia também:

A minissérie faroeste da Netflix que todos os assinantes deveriam assistir

Muitas vezes uma pessoa perde um bom tempo tentando encontrar algo para assistir. Uma minissérie disponível no catálogo da Netflix é desconhecida por muitos sendo uma ótima opção para aqueles aficionados pelo tema…Saiba mais!

.

.

O post Vikings: Ator que interpretou o personagem Rollo Ficou Noivo de ex-colega de elenco apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Ator que interpretou o personagem Rollo ficou noivo de ex-colega de elenco

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×