Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Gisele Yashar conseguiu sobreviver em ‘Velozes e Furiosos’? 

Muitos ficaram surpresos ao saber que a personagem Gisele Yashar, interpretada pela atriz Gal Gadot, conseguiu sobreviver em “Velozes e Furiosos”, retornando no décimo filme da franquia.  

“Velozes e Furiosos 10” mostra Gisele na famosa despedida da família, provando que ela literalmente retornou dos mortos de alguma maneira. Sua última aparição no longa foi em uma cena em que despenca de um avião em alta velocidade, sugerindo que não tenha sobrevivido à queda.  

Como a personagem de Gal Gadot conseguiu sobreviver em ‘Velozes e Furiosos’?  

Na verdade, essa não é a primeira vez que um personagem retorna na franquia. O próprio Han Lue, que todos acreditavam estar morto em “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, voltou a aparecer.  

Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) também foi supostamente assassinada, retornando posteriormente sem se lembrar do que aconteceu. O próprio Sung Kang deixou evidente a possibilidade do retorno de Gal ao elenco.  

“Quem não quer isso? Quem não quer uma dose de Gal Gadot em suas vidas?”, afirmou.

Gisele aparece em um submarino que emerge da água congelante, sem nenhum arranhão, sugerindo que no próximo filme o seu desaparecimento será finalmente explicado, apesar de “Velozes e Furiosos” não se importar muito com esse tipo de detalhe.  

Ao que tudo indica, os produtores encontraram uma maneira de trazer Gadot de volta ao elenco para a alegria dos fãs.

Teorias

Algumas teorias foram discutidas em sites como o MovieWeb. Uma delas disse que Gisele sobreviveu por aprimoramentos cibernéticos, mostrados em “Hobbs & Shaw (2019)”. Apesar de improvável, essa possibilidade existe, uma vez que o filme tem mostrado cada vez mais cenas de ação impossíveis de serem feitas na vida real.

O post Como Gisele Yashar Conseguiu Sobreviver em ‘Velozes e Furiosos’?  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Como Gisele Yashar conseguiu sobreviver em ‘Velozes e Furiosos’? 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×