Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem é ela? Conheça Alba Baptista, atriz que se casou com Chris Evans, o ‘Capitão América’

O ator Chris Evans ganhou bastante relevância ao interpretar o papel do personagem Capitão América nos cinemas. Ele se casou com a atriz luso-brasileira Alba Baptista no final de agosto em Boston, Estados Unidos. 

Alba é conhecida pelo seu trabalho na série da Netflix “Warrior Nun”. A estrela tem 26 anos e assumiu o relacionamento com Evans em 2022. De acordo com informações divulgadas pela People (via Quem), o casal estaria junto desde 2021. 

Quem é Alba Baptista, esposa de Chris Evans? 

A atriz interpretou o papel da protagonista Ava na série “Warrior Nun”. Filha de pai brasileiro e mãe portuguesa, Alba nasceu em Lisboa e é 16 anos mais jovem que o astro de “Capitão América”. 

No início de sua carreira, ela apareceu em novelas portuguesas, tendo a oportunidade de ganhar reconhecimento e fazer parte de produções mais consagradas, como o filme “Sra. Harris Vai a Paris”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@alba.baptista)

A relação de Alba Baptista com o Brasil 

A atriz sempre aparece em terras brasileiras quando tem oportunidade. Ela esteve no país durante o Réveillon de 2017. Também compartilhou um vídeo falando sobre o assassinato de Marielle Franco. 

Leia também: Como Gisele Yashar conseguiu sobreviver em ‘Velozes e Furiosos’? 

Alba fala cinco idiomas, incluindo francês, inglês, espanhol, alemão e o português. 

A carreira de Chris Evans 

Evans nasceu em Boston e tem uma irmã mais velha chamada Carly e um irmão mais novo chamado Scott. No início de sua carreira, o astro apareceu em um vídeo educacional chamado “Biodiversity: Wild About Life!”, lançado em 1997. 

Sua carreira decolou de fato após ele estrelar “Not Another Teen Movie”, vindo a aparecer em produções de maior destaque, como “The Perfect Score” e “Cellular”. 

O post Quem é ela? Conheça Alba Baptista, atriz que se casou com Chris Evans, o ‘Capitão América’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Quem é ela? Conheça Alba Baptista, atriz que se casou com Chris Evans, o ‘Capitão América’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×