Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz que interpretou a médium no filme ‘Ghost’ aparece aos 67 anos em foto no Instagram

O filme “Ghost – Do Outro Lado da Vida” foi lançado em 1990, com a direção de Jerry Zucker e o protagonismo dos atores Demi Moore e Patrick Swayze. Na trama, um executivo chamado Sam Wheat é morto durante um assalto. 

Seu espírito não consegue passar para o outro lado, e Sam descobre que sua namorada Molly corre um grande perigo. Ele procura a ajuda de uma médium chamada Oda Mae Brown com o objetivo de conseguir se comunicar com o mundo dos vivos, podendo assim alertá-la. 

A personagem foi interpretada pela Atriz, comediante, dubladora, apresentadora e ativista americana Caryn Elaine Johnson, conhecida pelo nome artístico de Whoopi Goldberg

Nascida em Nova York, nos Estados Unidos, ela está atualmente com 67 anos. Conhecida também pelo seu trabalho em “A Cor Púrpura”, Whoopi foi criada em uma família humilde no distrito de Manhattan. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por WhoopiGoldberg (@whoopigoldberg)

A estrela é filha de uma professora e um clérigo, tendo um único irmão chamado Clyde. No Instagram, Whoopi soma mais de 1,3 milhão de seguidores e sempre compartilha fotos e vídeos mostrando um pouco de sua rotina e novos projetos dos quais está envolvida. 

O post Atriz que interpretou a médium no filme ‘Ghost’ aparece aos 67 anos em foto no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz que interpretou a médium no filme ‘Ghost’ aparece aos 67 anos em foto no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×