Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cosplayer faz cosplay hilário do personagem Rick de ‘Rick e Morty’ no Instagram

A série animada “Rick e Morty” foi criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o Adult Swim e é exibida pelo Cartoon Network. 

A série acompanha as aventuras de um cientista chamado Rick e seu neto Morty, que dividem seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais, vivendo grandes aventuras pelo universo. 

A partir de 2016, as temporadas da série passaram a ser disponibilizadas no catálogo da Netflix com dublagem brasileira. A série se originou de um curta animado que parodiava o filme “De Volta Para o Futuro”. 

Os personagens principais foram substituídos, originando Rick e Morty. Uma cosplayer conhecida como Sosenka faz sucesso Nas Redes sociais por representar personagens conhecidos dos games, animes, TV e cinema. 

Ela criou uma representação hilária do cientista Rick, com direito a maquiagem e caracterização impecável. Sosenka usa truques de maquiagem para representar nomes famosos. 

“Aqui está a minha opinião sobre Rick Sanchez de ‘Rick & Morty’. Criar esta transformação de cosplay foi um puro prazer mas também muito trabalho! Queria muito retratar esse velho maluc0 de uma forma realista e chegou o momento de compartilhar com vocês.”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justyna (Sosenka) (@itlookslikekilled)

O resultado fica muito bom, já que a artista consegue mudar completamente seu visual, recebendo centenas de comentários nas redes sociais. 

O post Cosplayer Faz Cosplay hilário do personagem Rick de ‘Rick e Morty’ no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Cosplayer faz cosplay hilário do personagem Rick de ‘Rick e Morty’ no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×