Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que Ragnar Lothbrok não teve um funeral em ‘Vikings’?

A série “Vikings” narra a história do lendário rei Ragnar Lothbrok, um camponês que se tornou um dos homens mais temidos de sua época. Ele viaja rumo ao desconhecido em busca de novas terras para seu povo. 

Ragnar encerra sua história na quarta temporada, como parte de um grandioso plano para se vingar de Aelle e Ecbert, além de encorajar seu povo a se unir para vingá-lo. 

Ele leva Ivar consigo, pois sabe que, devido à sua limitação física, ele seria poupado e poderia avisar seus irmãos sobre sua morte. Um dos grandes mistérios envolvendo a cena foi a razão pela qual não fizeram um funeral digno para o pai de Bjorn, Sigurd, Ivar, Hvitserk e Ubbe. 

Outros personagens importantes, como Lagertha e até mesmo Aslaug, tiveram funerais marcantes. Diante disso, alguns internautas foram ao Reddit discutir possíveis possibilidades que tentam explicar por que Isso não aconteceu. 

Comment
byu/usert4 from discussion
invikingstv

Animais teriam digerido os restos do rei viking

A primeira possibilidade é que pássaros e até mesmo as próprias serpentes teriam digerido partes como os dedos e a língua. Além disso, insetos como vermes, formigas, e outros poderiam ter ajudado no processo. 

Isso significa que os filhos de Ragnar encontraram apenas ossos quando chegaram até o poço onde ele estava. 

Outra teoria vai além, dizendo que seus ossos podem ter sido removidos e transformados em farinha, já que o povo medieval usava isso para fertilizar o solo. 

Caso isso realmente tenha acontecido, seria irônico Ragnar encerrar seus dias em campos de plantio, já que inicialmente ele foi apresentado exatamente como um camponês. 

Escolha dos produtores

Por fim e não menos importante, os produtores simplesmente não quiserem fazer ou não houve espaço para isso na trama. A própria batalha de vingança é resumida em uma cena rápida e sem muitos detalhes, mostrando que estavam preocupados em dar andamento e ênfase em novos personagens.

Tudo isso teria impossibilitado a realização de um funeral digno para o rei de Kattegat. 

Leia também:

O triste fim do ator que interpretou o fantasma do metrô no filme ‘Ghost’

.

.

O post Por que Ragnar Lothbrok não teve um funeral em ‘Vikings’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Por que Ragnar Lothbrok não teve um funeral em ‘Vikings’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×