Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estão juntos desde 1996: Conheça a esposa de Peter Franzén, o Harald da série ‘Vikings’

O ator finlandês Peter Franzén ganhou destaque ao interpretar o papel do personagem Harald Fairhair na série “Vikings“, exibida pelo canal History. Em sua carreira, ele estrelou mais de 40 filmes, aparecendo em papéis falando alemão, inglês, sueco, estoniano e húngaro. 

Seu personagem na trama é a representação do primeiro rei da Noruega, cujo nome é citado em fragmentos de poemas de Þorbjörn Hornklofi que conseguiram sobreviver com o tempo. 

Ele é considerado o rei que unificou a Noruega em um só reino, sendo apresentado na série de TV com ligeiras mudanças em relação à sua história original mostrada nos poemas. 

Harald ficou conhecido pela sua famosa frase “posso te fazer rainha de toda a Noruega”, dita às suas pretendentes na história. Apesar da má sorte de seu personagem com as mulheres, Peter já encontrou a sua “rainha” e está casado com ela desde 1996. 

Trata-se de Irina Bjorklund, com quem o ator tem um filho chamado Diego Aaron Vilhelm Franzén. Ela também é atriz e atuou em filmes como “Um Homem Misterioso”, estrelado por George Clooney. 

Irina à direita:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yle Puhe (@ylepuhe)

O casal se mudou para Los Angeles em 1999, onde morou até 2013, quando se mudou para a França. 

Leia também:

Por que Ragnar Lothbrok não teve um funeral em ‘Vikings’?

.

.

O post Estão juntos desde 1996: Conheça a esposa de Peter Franzén, o Harald da série ‘Vikings’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Estão juntos desde 1996: Conheça a esposa de Peter Franzén, o Harald da série ‘Vikings’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×