Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele mudou: Ator que interpretou o filho de Stallone no filme ‘Falcão’ faz rara aparição aos 52 anos  

O filme “Falcão: O Campeão dos Campeões” narra a história de um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão, que tenta se reaproximar de seu filho de 14 anos, Michael Falcão, após a morte de sua esposa. 

Falcão precisa enfrentar a fúria do avô do garoto, que faz de tudo para que eles não fiquem juntos. O caminhoneiro se inscreve em uma competição de queda de braço, tendo a oportunidade de mostrar seu verdadeiro valor e, finalmente, conquistar o coração de Michael. 

Dirigido por Menahem Golan, o filme foi lançado em 13 de fevereiro de 1987 nos Estados Unidos e foi exibido inúmeras vezes na TV aberta no Brasil, tornando-se um grande clássico na carreira de Sylvester Stallone. 

O ator e dublador estadunidense David Mendenhall foi o responsável por interpretar Michael Falcão na trama. Nascido na Califórnia, Estados Unidos, ele atualmente tem 52 anos e está bem diferente. 

Veja como ele está:

O astro fez uma rara aparição durante o TFcon Toronto 2018 e foi entrevistado pelo canal TFcon no Youtube. Na ocasião, ele falou um pouco sobre sua carreira e seu trabalho como dublador na animação “Transformers: Generation One”. Desde então, David tem se mantido mais reservado em relação à mídia. 

O post Ele mudou: Ator que interpretou o filho de Stallone no filme ‘Falcão’ faz rara aparição aos 52 anos   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ele mudou: Ator que interpretou o filho de Stallone no filme ‘Falcão’ faz rara aparição aos 52 anos  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×