Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual foi a causa da morte de Aethelwulf em ‘Vikings’?  

Descrito como um dos personagens mais injustiçados de “Vikings“, Aethelwulf teve uma morte considerada “boba” por grande parte dos espectadores. O herdeiro de Ecbert demonstrou ser um ótimo guerreiro no campo de batalha, liderando seus homens em missões importantes.

No entanto, ele termina a sua história sendo picado por uma abelha, resultando em sua morte. Muitos ficaram curiosos para saber o motivo real por trás do seu fim na série. 

Após uma abelha picar Aethelwulf, ele aparece inchado e debilitado. Acredita-se que ele sofria de alergia, apresentando sintomas como coceira, vermelhidão, inchaço e dificuldade para respirar. 

Na época, ainda não existiam tratamentos eficazes contra esse tipo de incidente, o que fez com que os sintomas se agravassem, culminando com a morte do personagem. 

Pode parecer simples, mas essa foi a maneira de tirá-lo da história para dar foco a outros nomes como Alfred, por exemplo. Um triste fim para um grande guerreiro que lutou com bravura em muitas cenas mostradas na série. 

Leia também:

Ele mudou: Ator que interpretou o filho de Stallone no filme ‘Falcão’ faz rara aparição aos 52 aos

O filme “Falcão: O Campeão dos Campeões” narra a história de um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão, que tenta se reaproximar de seu filho de 14 anos, Michael Falcão, após a morte de sua esposa. O ator que interpretou o personagem fez uma rara aparição aos 52 anos, bem diferente durante, um evento em 2018…Saiba mais!

.

.

O post Qual foi a causa da morte de Aethelwulf em ‘Vikings’?   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Qual foi a causa da morte de Aethelwulf em ‘Vikings’?  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×